quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ame a oportunidade

     Alguém disse que você deve amar o que faz, mas isto não é necessariamente verdade. O que é verdade é que você deve amar a oportunidade. A oportunidade de construir uma vida, um futuro, saúde, sucesso e fortuna. Bater à porta de alguém pode não ser algo que você ame fazer, mas você pode amar a oportunidade do que pode estar por trás daquela porta.Por exemplo, uma pessoa diz: “Estou cavando valas. Deveria eu amar cavar valas?” A resposta é, “Não, você não tem que amar cavar valas, mas se isto for o seu primeiro degrau na escada do sucesso, você diz: ‘Eu sou grato por alguém ter me dado a  oportunidade de cavar valas e eu farei isto tão bem, que eu não estarei por aqui por muito mais tempo.’”

     Você pode inspirar-se por achar algo; apesar de cometer enganos no começo e apesar do fato de que aprender uma nova disciplina não ser muito agradável.  Você não precisa amar as circunstâncias, você só precisa aprender a valorizar seu país, valorizar a oportunidade e valorizar a pessoa a qual lhe trouxe a boa notícia, que lhe achou.

     Valorize a pessoa que acreditou em você antes mesmo que você tivesse fé em si mesmo, Valorize a pessoa que disse, “Ei, se eu consigo fazer isto, você também consegue!”

     Se você vai abraçar as disciplinas associadas à esta nova oportunidade você irá descobrir em breve que sua autodisciplina começará a crescer, que você passará de cético a alguém que realmente crê. Em breve, quando você for de pessoa em pessoa, descobrirá que a sua oportunidade é a oportunidade mais emocionante do mundo.

     Cada pessoa a qual você encontra – o que poderia representar? Um potencial ilimitado! Talvez um amigo para toda a vida. A próxima pessoa poderia ser uma porta aberta para a sua aposentadoria. A próxima pessoa poderia ser um colega para os anos vindouros. Isto representa coisas grandes. E algumas vezes no início, Quando estamos apenas começando, nós nem sempre vemos o quão grande é a oportunidade

     Portanto, antes que você seja tentado a desistir ou sentir-se desencorajado, lembre-se de que todo sucesso baseia-se em compromisso de longo prazo, fé, disciplina, atitude e alguns pontos de apoio ao longo do caminho. Você pode até não gostar do ponto de apoio no qual você se encontra agora, mas este é certamente um dos pontos os quais lhe levará às grandes oportunidades no futuro. (Jim Rohn)

     Conheça uma oportunidade de aumentar sua renda e melhorar sua vida financeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário