sábado, 11 de setembro de 2010

Mudando a Sua Freqüência Vibratória

     Não é porque você tomou a decisão de encontrar um pensamento diferente que já possa ir diretamente para ele exatamente agora; a Lei da Atração tem algo a dizer sobre os pensamentos aos quais você tem tido acesso a partir de onde está. Claro, não há pensamento que você não possa ter – assim como não há lugar que não possa ser alcançado a partir de qualquer lugar onde você já esteja – mas você não pode instantaneamente pular para um pensamento com uma freqüência vibratória muito diferente dos pensamentos que normalmente pensa.


     É possível que algum de seus amigos, um que esteja se sentindo bem melhor do que você, possa encorajá-lo a parar de pensar negativamente e a escolher pensamentos mais positivos. Mas somente porque seu amigo está se sentindo melhor do que você, isso não significa que ele possa fazer você se sentir bem – pois a Lei da Atração não permitirá que você encontre uma freqüência vibratória tão distante daquela que você normalmente já mantém. E mesmo que você queria se sentir melhor, o pensamento que você conseguir ter não será tão prazeroso quanto o que seu amigo deseja que você encontre.

     Porém, queremos que você entenda que é possível encontrar “aquele” pensamento e, uma vez que deliberada e gradualmente, você mude sua freqüência vibracional, você será capaz de suster aquele pensamento positivo, tão logo consiga atingi-lo.

     Quando você descobre que pode saber o conteúdo vibracional de seu Ser, e que pode estar consciente de seu ponto de atração, então você estará conscientemente no controle criativo de sua própria experiência. E uma vez que você entenda que suas emoções lhe dão um feedback especifico sobre seu conteúdo vibracional, então você poderá proceder com o ajustamento deliberado e gradual de sua vibração.
     Alcance o Melhor Pensamento visando o melhor Sentimento a que você puder ter acesso

     Escolher um pensamento diferente sempre produzirá uma resposta emocional diferente. Você pode dizer “deliberadamente escolherei meus pensamentos, assim poderei me sentir melhor”. Essa é uma boa decisão a ser tomada. E uma decisão ainda melhor e realmente mais fácil a tomar é: “Quero me sentir bem, então tentarei sentir-me melhor através da escolha de um pensamento que me faça sentir melhor”.

     Se sua decisão for “seguir sua alegria”, e estiver focado em uma situação de vida não tão próxima à uma alegria, a decisão de seguir a alegria será mal sucedida porque a Lei da Atração não pode lhe dar um pensamento harmonizado com essa dramática diferença vibracional. Mas se sua decisão for alcançar o melhor pensamento visando o melhor sentimento que você puder acessar, essa decisão será facilmente atingida.

     A chave para aumentar a escala vibracional é estar consciente, sensível, à maneira como você se sente, pois se você não estiver consciente de como se sente, não poderá entender a maneira como está se movendo na escala. Você não pode voltar atrás para seu caminho de volta a Phoenix sem saber disso.

     Mas se você usar o tempo para determinar conscientemente a emoção que estiver experimentando, então qualquer melhora em seus sentimentos significa que você está fazendo progresso em direção a seu objetivo; por outro lado, qualquer intensidade de emoção negativa significa que você está indo na direção errada.

     Assim, uma boa maneira de sentir seu caminho rumo à escala vibracional emocional positiva de forma a sempre alcançar o melhor sentimento de alívio que possa vir até você é liberar um pensamento de maior resistência e substituí-lo por um de maior permissão. O Fluxo do Bem-Estar está sempre fluindo através de você e quanto mais você o permite, melhor você se sente. Quanto mais você resiste a ele, pior você se sente.

Trecho do livro Peça e Será Atendido de Esther & Jerry Hicks


Nenhum comentário:

Postar um comentário