segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Triunfo



TUDO te será dado, se souberes imaginar com clareza e constância aquilo que desejas. Se não obténs o que pedes, é porque não sabes pedir e nem sabes o que pedes. Aprende a cultivar uma imaginação positiva, para beneficio teu e de todas as criaturas. Grava em tua memória que a imaginação é uma força poderosa.

RUÍNAS, fracassos, enfermidades e humilhações que te aborrecem foram atraídos por teus pensamentos negativos. Procura descobrir o lado bom de todas as coisas, em ti e em teus próprios inimigos! Segue avante!
IRMAO! O temor, o ódio, a vaidade, o orgulho, a inveja, o egoísmo e a luxúria, são pensamentos negativos, culpados da tua derrota. Sê digno de ti mesmo e repele-os para sempre, a fim de vencer na vida.

UMA mente positiva só irradia amor, confiança, paz, segurança, saúde, tolerância, caridade, agrado, serenidade e abundância. Só isto vence na vida. Aprende a ser positivo e a felicidade virá ao teu encontro.

NUNCA faças a outrem o que não desejas a ti próprio, porque, se é verdade que podes pensar positiva e negativamente, também é certo que o que desejares ao teu próximo receberás em dobro!

FORMASTE no passado imagens negativas, que se materializaram e agora te perseguem. Pois bem, a arte de destruí-las está em cultivares unicamente bons pensamentos. Experimenta e verás!
OS PENSAMENTOS bons modificam a tua saúde, o teu ambiente e a tua vida. Se queres melhorar de sorte, melhora também os teus pensamentos, pensando unicamente no Bem!

Texto extraído do livro !Hei de Vencer", de Arthur Riedel


Nenhum comentário:

Postar um comentário