sábado, 6 de novembro de 2010

Obtenção da Estabilidade Financeira


O dinheiro é um elemento de troca; é um símbolo de liberdade, beleza, luxo, poder, refinamento e de uma vida alegre e de riqueza. O dinheiro pode ser considerado como uma idéia divina, de manutenção da situação econômica das nações, e deve ser usado com sabedoria, de forma judiciosa e construtiva.
     Você pode tornar-se financeiramente estável incutindo em sua mente eu o dinheiro não é apenas bom, mas muito bom e que beneficia a humanidade sob inumeráveis aspectos. Em sua mente, continue a imaginar que é um centro distribuidor, possuidor de toda sorte de riquezas e que está outorgando todas essas benesses aos outros. Ao proceder de tal forma, você está preparando o caminho para receber recursos ainda muito maiores.
     Você está certo e sabe, no fundo do seu coração, que tem o direito de dispor de uma grande quantidade de dinheiro, que espera fluir em avalanches de abundância. Sua segurança e felicidade são o resultado da utilização sábia do poder e da sabedoria existentes em seu subconsciente.
     A vida o recompensará se acreditar no sucesso e aceitá-lo como seu direito divino. O verdadeiro segredo para a obtenção da estabilidade financeira está em sentir-se e imaginar-se constantemente servindo aos outros com grandeza e de uma forma mais ampla e mais maravilhosa. Imagine-se como o recipiendário de sucesso e abundância cada vez maiores. Aceite todo o dinheiro recebido em profundo reconhecimento e use-o livremente, manifestando sua gratidão ao Ser Infinito do qual fluem todas as benesses.
    Use freqüentemente a seguinte oração, que estabelecerá em seu subconsciente a idéia de estabilidade financeira:
     "Sei que o dinheiro é uma idéia da Mente Divina, que simboliza riqueza; considero-o como um meio de troca. Todas as idéias de Deus são boas. Deus criou todas as coisas e todas as Suas criações são boas, muito boas. O dinheiro também é bom; use-o sábia, judiciosa e construtivamente. Uso-o para beneficiar a humanidade. O dinheiro é um símbolo muito conveniente, com cuja circulação me regozijo. As idéias de Deus estão instantaneamente à minha disposição. Disponho de um provimento divino. Deus é minha fonte de suprimento; é Ele que me supre permantentemente. Riquezas de todos os tipos fluem para mim em avalanches de abundância. Há somente um Deus e uma mente, toda idéia existente na mente de Deus é espiritual. Meu relacionamento com o dinheiro é amistoso. O dinheiro é um símbolo da riqueza de Deus e da Sua abundância infinita. A idéia de dinheiro é onipresente. Sou daqueles que possuem toda a riqueza do mundo. Uso o dinheiro apenas para o bem e Lhe agradeço, Senhor, por seu provimento".
 Do livro: 1001 Maneiras de Enriquecer, do Dr. Joseph Murphy


Nenhum comentário:

Postar um comentário