quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Suas Emoções São Indicadores Absolutos




Quando sua percepção de sua atual experiência de vida leva-o a compreender que não tem o suficiente de alguma coisa - tal como dinheiro, tempo, clareza ou resistência – seu desejo expande-se. Sempre que você sabe o que está faltando, você sabe mais claramente qual é seu desejo. Em outras palavras, no meio da doença seu desejo por saúde é sempre mais claramente ampliado. Como seus desejos surgem todos os dias, cada dia, essa parte Não-Física de você se expande, porque esta parte de você também produz grande quantidade de novas idéias e desejos no momento que você dá nascimento a cada um deles.
Se você estivesse tão certo de quem-você-é quanto a parte interna de você está, você também poderia virar sua inteira atenção na direção das novas idéias e se você fizesse isto, você sentiria uma ânsia por vida, uma clareza de mente e uma vitalidade de corpo que seria indescritivelmente maravilhosa. Em outras palavras, se você fosse capaz de acompanhar Você, a satisfação desta Conexão seria deliciosa. Pelo contrário, quando você não permite a você mesmo acompanhar quem você se tornou, você sente desconforto e resistência.
As emoções que você sente, em qualquer momento da vida, são os indicadores do relacionamento vibracional entre você e Você; suas emoções estão contando se seu atual pensamento ativo e subseqüente vibração correspondem com a vibração de sua evoluída Fonte ou não. Quando os sinais combinam – ou estão perto de combinar – você se sente maravilhoso. Quando os sinais não combinam, você não se sente tão bem. Assim, o conhecimento de suas emoções e o que elas significam é essencial para sua evolução consciente. Em claro e simples termo, você deve encontrar uma maneira de se permitir acompanhar o que a vida está levando-o a se tornar, se quiser a viver a alegre vida que veio aqui para viver.
Se sua observação de sua experiência de vida leva-o aperceber que você não tem dinheiro suficiente para fazer algumas coisas que você quer fazer, seu desejo por mais dinheiro é amplificado e seu Documento Vibracional agora expande para incluir este desejo. Tudo que lhe acontece durante seu dia o leva aperceber que quer ou necessita de mais dinheiro, isto lhe leva a adicionais correções de seu desejo em relação a sua abundância financeira.
Se sua observação de sua experiência de vida leva-o a perceber que seu corpo não parece ou sente da maneira que você quer, seu desejo por uma melhorada condição física é ampliada e seu Documento Vibracional agora expande para incluir este desejo também.
Se sua interação com outras pessoas no seu lugar de trabalho leva-o a perceber que não é apreciado, seu desejo por apreciação é ampliado. Quando você está entediado com o que você está fazendo, seu desejo por coisas mais estimulantes para fazer é amplificado. Quando alguém no seu trabalho é promovido e recebe um aumento, seu desejo por mais reconhecimento e apreciação é então amplificada. Quando você não tem um significativo relacionamento, seu desejo por um é ampliado. Quando sente seu atual relacionamento como uma luta, seu desejo por um relacionamento mais compatível é ampliado.
Em cada momento desperto da sua vida, você está utilizando os dados que constituem os detalhes de sua vida a fim de expandir – e esta expansão é constante. A cada detalhe que você considera você transpira vibracionais pedidos por melhoras e a mais ampla parte de você (seu Ser Interior ou Fonte) se torna esta expandida versão que sua vida pediu.

Trecho do Livro O surpreendente Poder da Emoções, de Esther e Jerry Hicks







5 comentários:

  1. Olá, Marcelo!
    Parabéns pelo BLOG!! Escolheu muito bem o tema e está caprichando nas postagens! Muito bem! Hoje se faz muito necessário motivar as pessoas a acreditarem em si mesmas, a irem em busca de sua força interior para que possam assim realizar sonhos, alcançarem seus objetivos... e até para quem não sonha e não tem objetivo de vida, a buscar um sentido, pois é preciso sabermos o que queremos e para onde iremos, de modo a montar nosso plano de ação, caso contrário, a vida para e se perde num vazio.
    Continue assim, estimulando as pessoas a encontrarem a maior riqueza: a vida dentro da vida!!
    Um abraço, sucesso e até a próxima!
    Flávia Madeira
    Profissional de Network Marketing
    http://flaviamadeirafm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Flávia!
    Seja sempre bem vinda, fico feliz que gostou do blog.
    Tenha um excelente dia e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Marcelo eu sou Cristiane ontem postei uma mensagem mais é muito bom aprender tudo isso esta sendo maravilhoso gostaria q todos tivessem essa oportunidade obrigado pelo seu trabalho,e obrigado a Deus por ter encontrado vcque esta fazendo da minha vida cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristiane, fico feliz que tenha gostado das mensagens!!
    As pessoas que buscam mais conhecimento, mais rapidamente atingem o sucesso em qualquer atividade que realizar! E você é e será uma dessas pessoas, seja bem vinda ao seleto grupo de pessoas que fazem a diferença.
    Obrigado pela sua contribuição!
    Lhe desejo muito sucesso em suas atividades e fica com Deus !!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Marcelo Cesar Rodrigues! Que a Paz e a Saúde Plena seja sempre em ti pilares de tua sustentabilidade. Eu Sou Carlos Alberto Paula Barros e quero parabenizá-lo pelo brilhante trabalho que executas e libera aos teus semelhantes sem visar lucros em troca. Na minha área de mentalismo, pratico a metafísica para ajudar meus semelhantes em recuparação de suas saúdes perfeitas. Tenho a grata satisfação em dizer que tenho atingido todos os objetivos que me proponho desde muito jovem. Estou gostando muito de praticar teus ensinamento sobre Leis Mentais, pois, acredito piamente que somos eternos aprendizes de uma Ciência sem Fim. Abraços e muito sucesso. Paz Profunda em todos os teus seguimentos. Carlos Barros "Beto". 21/07/2012 - 13:21

    ResponderExcluir