quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Você é um ser vibracional




Quando você interage com muitos outros Seres Vibracionais, juntos vocês estão criando uma extraordinária realidade.

Você não precisou de treino de outros sábios amigos a fim de usar seus olhos para ver. Ouvir, cheirar, provar e a sensação do toque, através de sua pele também, vêm tão naturalmente que você não discute sobre como é necessário para fazer isto. Em outras palavras, você nasceu em um corpo físico que contém dentro de suas células o conhecimento para traduzir a vibração em significativa experiência de vida.

Além dos cinco sentidos físicos que você está ativamente ciente, há outro sentido menos compreendido – o sentido da emoção.

Exatamente como os seus outros cinco sentidos, este sexto sentido, que estava ativo dentro você no dia que você nasceu, não requer treino a fim de você entender que ele existe. Igualmente como ninguém o ensinou a ver, ouvir, cheirar, provar ou tocar, você não necessita treino para compreender que emoção está sentindo. De fato, seu conhecimento de suas emoções fica evidenciado pelas conversações que tem quando define sua experiência de vida e seu conhecimento disto. Você freqüentemente explica como você se “sente” sobre isto ou aquilo: “meus sentimentos estão me machucando”; “eu me sinto feliz”; “eu me sinto mal”; “eu me sinto solitário” ou “eu sinto culpa”.

Emoções representam um grande papel na sua experiência de vida e de todos que conhece, mas poucos têm algum conhecimento consciente do poder assombroso e da importância das emoções. É nossa intenção ajudá-lo e na leitura destas palavras, tenha um mais completo e consciente entendimento de suas emoções: como é que elas existem; o que significam; e mais importante, como utilizar seu conhecimento delas de uma maneira significativa. Nós pretendemos explicar que suas emoções são literalmente sua indicação de como você está combinando com Você.

Você esteve Não-Fisicamente focalizado – e ainda está. Você projetou uma parte desta Consciência Não-Física no seu atual corpo físico e assim você nasceu neste corpo. Utilizando seus sentidos físicos, você percebe seu meio ambiente e dá nascimento a contínuos foguetes de desejo. A parte Não-Física de você que ainda permanece Não-Fisicamente focada vê seu novo desejo e dá completa atenção a ele e literalmente se torna ele – e agora permanece como o equivalente vibracional desta nova e expandida versão de você.

Todo dia, cada dia de sua física experiência de vida o leva a se expandir. A cada encontro com outras pessoas, com as coisas que lê, vê, com as experiências que tem, dá nascimento a contínuos foguetes de desejo. Quando alguém é rude com você, você deseja que outros sejam mais gentis. Quando você é mal-interpretado, você deseja ser entendido. Quando não tem dinheiro suficiente, saúde ou amizades, você quer mais destas coisas. A vida leva-o constantemente a se tornar mais. Em outras palavras, um novo-e-melhorado você (por seus padrões e percepções) está em constante estado de vir a ser; a parte Não-Física de você está constantemente vindo a ser qualquer coisa que você esteja pedindo.

Trecho do Livro O surpreendente Poder da Emoções, de Esther e Jerry Hicks


Nenhum comentário:

Postar um comentário