sábado, 23 de abril de 2011

Quer Algo Que Nunca Teve? Faça Algo Que Nunca Fez!

Nossa consciência está em um processo contínuo de expansão. Não há limites ou impedimentos além daqueles que nós mesmos estabelecemos.

Há um ditado que diz o seguinte: "Para conquistar algo que você nunca teve você precisa fazer algo que nunca fez."
Diariamente milhões de pessoas simplesmente reproduzem os padrões de comportamento e pensamento cotidiano e, por isso, vivem sempre a mesma experiência de vida.

Nossa consciência está sempre em desenvolvimento, desde de o ventre materno, e a lógica natural é que este processo de percepção, auto-conhecimento e descoberta perdure até a morte.

Todavia, a ilusão da realidade nos induz a reproduzir a rotina, a escassez, a doença e tantas outras coisas das quais gostaríamos de nos livrar.
Superar os próprios paradigmas é a chave para o despertar de uma nova realidade e uma nova vida.

A natureza das coisas e o próprio Deus como criador delas não oferecem resistência ao seu progresso e desenvolvimento. Antes o seu desejo é que você possa explorar totalmente suas potencialidades.

Acredite que o melhor está por vir e que única coisa que pode impedir o melhor de chegar à você é alimentar uma crença pessimista.

Foque nos objetivos que deseja alcançar com emoção e procure assumir o controle, ao invés de, simplesmente, se deixar ser conduzido falsa aparência de normalidade do cotidiano.

O normal é viver plenamente em novidade de vida !
 

Um comentário: