sábado, 30 de julho de 2011

Como Combater Sugestões Negativas?

Pegue o jornal ou ligue a TV no telejornal. Todos os dias você lê ou ouve dezenas de casos que poderiam plantar em você as sementes da inutilidade, medo, preocupação, ansiedade e desastre iminente. Se os aceita e internaliza, esses pensamentos de medo pode levá-lo a perder a vontade de viver. Mas, se compreender que não tem que aceitá-los, opções se abrem para você.
Você tem em si o poder de combater todas essas ideias destrutivas, ao dar ao subconsciente auto-sugestões construtivas.
Examine regularmente as sugestões negativas que recebe. Você não tem que ficar sem ações diante de todas as sugestões destrutivas. Todos nós  as sofremos na infância, na adolescência e na vida adulta.
Se fizer um esforço de memória, poderá facilmente lembrar-se de como pais, amigos, parentes, mestres e colegas contribuíram para uma campanha de sugestões negativas.
Estude as coisas que lhe disseram, examine-lhes atentamente o significado profundo, e vai descobrir que muitas delas nada mais foram do que uma forma de propaganda.
Propaganda com uma finalidade oculta que era e é de controlá-lo, colocando-lhe medo.
O Processo de sugestões negativas ocorre em todos os lares e lugares, escritórios, fábricas e clubes.
Você vai descobrir que muitas sugestões que lhe fazem, saibam disso ou não as pessoas, têm por objetivo levá-lo a pensar, sentir e agir como elas querem que você se comporte, de maneiras proveitosas para elas, mesmo que seja destrutivas para você.
Uma das maneiras de livrar-se dessas sugetões negativas é  diminuir o contato com o quê ou com a pessoa  que te deixa para baixo.
Não se deixe por vencer, seja mais você, ignore a negatividade que encontra nos lugares, construa seu próprio destino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário