sábado, 1 de outubro de 2011

Emoções Positivas




O Hábito de cultivar emoções positivas, permite que você supere com alegria as dificuldades da vida, eliminando crenças destrutivas e desarmoniosas. Assuma o controle de sua própria vida elevando o nível do seu ser para uma vibração superior sintonizando-se com a frequência do universo, tudo depende da direção em que você foca seus pensamentos e emoções, seu subconsciente será sempre receptivo as suas vontades desde que haja verdade nelas, a vontade firme é a força capaz de acionar o poder do subconsciente.
Basta ser sincero e desejar profundamente e você será capaz de sacudir o mundo!
Redefina agora, todos os seus conceitos sobre a vida, acredite que o universo quer sempre a sua expansão pessoal, creia que você é uma expressão em miniatura da mente universal, uma manifestação da vida infinita criado com o objetivo de expressar-se no mundo das formas de maneira magnífica.
Alimente seu sonho com  a fé nas infalíveis leis universais e viva com determinação e persistência nas suas ações. Aumente o nível de sua vibração, mudando o foco de sua consciência fazendo-a vibrar acima do campo das limitações.
O Seu subconsciente trabalha de acordo com o seu patamar vibratório, criando as experiências que lhe sejam oportunas.
Fixe em seu subconsciente seus desejos de expanção e crescimento e os mantenha ativos, vibre com eles através das emoções positivas e, brevemente você verá seus resultados positivos que lhe serão entregues quando menos esperar.

3 comentários:

  1. Emoções positivas fazem toda a diferença!!

    ResponderExcluir
  2. Valiosas informações aqui, sabe Marcelo as pessoas muitas vezes sabem disso tudo mas preferem ficar a sombra, achando que alguma coisa mágica vai os transformar e na verdade somente nós podemos fazer com que esta mudança aconteça e é um processo de dentro para fora, somos agentes de informação mas a reforma é íntima! obrigado por visitar meu blog e deixar seu comentário!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. É Luciano, realmente é bem isso que acaba acontecendo com as pessoas, "sair da zona de conforto para muitos é quase que morrer!"
    Lhe desejo muito sucesso!!!

    ResponderExcluir