segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Liberte-se Das Crenças Destrutivas

As suas crenças foram formadas em sua maioria através de conclusões a que você chegou a partir de situações vividas no dia a dia, outras foram implantadas pelo meio social, através do processo de sugestão que implicam em valores morais religiosos e éticos, independente do que tais crenças fizeram até o presente momento, saiba que você pode e irá superá-las, substituindo-as por outras mais nobres e benéficas, surge uma necessidade premente de eliminar tudo aquilo que distancia você da possibilidade de viver feliz e em paz, primeiramente é necessário bloquear a resistência ao bem estar que flui, tal resistência pode ser produzida por crenças como felicidade é utopia, viver é sofrer, o sofrimento purifica a alma e outras crenças absurdas que disseminam a ideia de que o  prazer e a alegria constituem-se em pecado. A quantidade de suposições falsas que geram crenças contrárias à felicidade e a vida plena é grande, as mesmas acabam por dominar nossa mente por completo, fazendo com que a mesma produza reações emocionais que se combinem com padrões similares criando uma frequência predominante de infelicidade e descontentamento para com a vida, saiba que a crença tornada convicção é o que faz perpetuar tanto o bem quanto o mal em você e no mundo, por isso alimente a partir de agora a crença de que é   absolutamente viável, correto e normal ser feliz, ter sucesso e viver bem.

5 comentários:

  1. Olá,
    Durante toda minha vida vivi debaixo do julgo infernal dos paradigmas implantados no meu subconsciente ainda muito jovem. Cresci arrastando comigo a ideia de "céu e inferno". A ideia de pecado até mesmo num simples olhar para uma mulher. Convivo com a sombra de um Deus que pune e que está pronto a nos castigar a qualquer momento, por mais insignificante que seja o erro. Meu subconsciente me acusa o tempo todo e diz que o que faço é sempre errado, e que devo levar uma vida de sofrimento porque foi esse o exemplo que Jesus nos deixou. Ou seja, uma pessoa assim é impossível que ela tenha paz e muito menos felicidade. Quando comecei a ler textos sobre Lei de Atração, eu vi uma nova consciência surgir. Gostaria de saber de vocês, como apagar esse passado, como adquirir uma consciência tranquila e como encontrar um bem estar nesta vida.

    Meu nome é Carlos Alberto e meu e-mail é: estudio4b@hotmail.com

    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos, Obrigado pelo seu comentário!
    Você pode livrar-se das crenças destrutivas pela auto sugestão ou também pela auto hipnose. Uma crença é eliminada pela substituição, ou seja, você deve colocar outra crença(de preferência construtiva) no lugar da antiga.
    Vou enviar para seu e-mail um conjunto de áudios que pode lhe ajudar a substituir crenças.
    Seja sempre muito bem vindo a esse espaço!

    ResponderExcluir
  3. tambem sofro com essas crenças negativas, também gostaria de receber o audio rosianefreitas84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OLA.
    DESDE DE PEQUENA SEMPRE SOFRI COM ESSAS CRENÇAS NEGATIVAS, CARREGO COMIGO ESTA NEGATIVIDADE, SE PUDER ME ENVIE ALGUMA SUGESTÃO POR E-MAIL, GOSTARIA DE RECEBER O AUDIO.andtrin_dade@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Crenças destrutivas fazem parte da vida de quase todos nós. Vejo isso e mim, nos meus filhos, na minha esposa, amigos, colegas, etc. etc.
    Me enviem quaisquer materiais que possam nos ajudar a mudar determinadas crenças que tanto nos limitam e nos distanciam de uma vida mais feliz. Obrigado Neto Sales netosales68@hotmail.com

    ResponderExcluir