sábado, 10 de novembro de 2012

Realize Seus Sonhos - Agora!

Você já teve um sonho que floresceu em sua mente para depois morrer? Já tentou carreira após carreira e em todas fracassou, até chegar a conclusão de que seus sonhos são irreais e absurdos? Você está desapontado, desencorajado e descontente com o sucesso que alcançou? Está secretamente insatisfeito com o seu status atual? Deseja tornar-se uma pessoa melhor e mais bonita do que é?  Gostaria de poder aprender, de verdade, a ter orgulho de si próprio e ao mesmo tempo não perder a humildade genuína? Então comece a sonhar! É possível! Você pode ser a pessoa que sempre quis ser!
Como? Há uma Chave - Um Segredo. 
(unidarma.org/marcelocesar) Há um Modo de transformar sonhos impossíveis em realizações fantásticas. Convido você a pensar possibilidades. Alguns dão a isso o nome de fé. Jesus disse: "Se tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá ' , e ele irá. Nada lhes será impossível" (Mateus 17.20).
Eis como funciona. Quando a pessoa começa a crer que as coisas são possíveis, algum dia, de alguma forma, de algum modo, em algum lugar, no instante mágico de pensar possibilidades ocorrem três milagres: 

  1. As células cerebrais que detectam as oportunidades são ativadas!
  2. As células cerebrais que resolvem problemas tomam a vida. 
  3. As substâncias químicas responsáveis por auxiliar na tomada de decisões são jogadas torrencialmente na corrente sanguínea! Afirmo com toda a certeza que isso realmente funciona. Basta que os resultados sejam procurados com diligência! 
 Ofereço-lhe uma escada (unidarma.org/marcelocesar ). Na sua frente agora existe uma escada. Dê o primeiro passo. Ponha as mãos no corrimão. Coloque o pé direito no primeiro degrau. Ótimo. Você está começando a subir. Você será a pessoa que deseja ser! 
Quanto mais alto subir, mais longe verá! Autoconfiança começará a nascer em você. Surpresas incríveis o esperam no topo da escada. Comece hoje! Não espere chegar o tempo em que tenha de dizer : " Ó Deus, poupe-me do inferno de ver grandes oportunidades que perdi por falta de fé para crer e começar". 
Sua mente consciente é como um dique que represa um oceano de possibilidades inimagináveis, desconhecidas e inexploradas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário