quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Porque Algumas Pessoas Ficam Ricas e Outras Não?






É DANDO QUE SE RECEBE!
"Porque se vocês derem, receberão! Suas dádivas voltarão a vocês em medida cheia, transbordante, apertada, sacudida para dar lugar a mais um pouco, até derramar. A medida que vocês usarem para dar,  grande ou pequena será usada para medir o que lhes derem de volta."Lc 6. 38
VENHA PARTICIPAR DESSE LINDO PROJETO!!


Porque algumas pessoas ficam ricas e outras não ?


A resposta está no modelo de dinheiro que todos nós trazemos gravados em nosso subconsciente, mesmo quando a pessoa domina a área em que atua profissionalmente, se o seu modelo de dinheiro não estiver programado para um alto nível de sucesso, ela jamais enriquecerá e, se isso acontecer é possível que logo perca tudo o que conquistou, felizmente ninguém é obrigado a amargar as consequências dessa programação mental negativa por toda a vida, podemos nos reprogramar em termos de pensamentos e ações para alcançar o sucesso.

Se o modelo financeiro que existe no seu subconsciente não estiver programado para o sucesso, nada do que você aprenda, saiba ou faça terá grande importância, as influências que recebemos da infância moldam o nosso modelo financeiro e podem nos conduzir a pensamentos e hábitos altamente destrutivos.

A solução é substituir as maneiras negativas de pensar por maneiras positivas que nos direcionem ao sucesso financeiro, a maioria das pessoas ricas pensa mais ou menos da mesma forma, as pessoas ricas pensam completamente das que não possuem dinheiro, o modo de pensar determinam nossas ações e consequentemente nossos resultados, se você pensar e agir como os ricos, também enriquecerá, então tudo o que precisa fazer é copiar o modo de pensar dos ricos.

Se uma pessoa ganha muito dinheiro sem estar interiormente preparada para isso, o mais provável é que sua riqueza tenha vida curta, a maioria das pessoas simplesmente não tem capacidade interna de conquistar e conservar grandes quantidades de dinheiro e para enfrentar os crescentes desafios que a fortuna e o sucesso trazem e sobretudo por causa disso que elas não enriquecem, um bom exemplo são os que ganham em loterias, as pesquisas mostram continuamente que seja qual for a quantidade do prêmio, a maior parte dos ganhadores acabem voltando ao seu estado original, isto é, a ter a quantidade de dinheiro que conseguem lidar com mais facilidade.

No caso de quem enriquece com o próprio esforço acontece exatamente ao contrário, quando um milionário desse tipo perde a fortuna, geralmente ele a refaz em pouco tempo. Como se explica esse fenômeno? É simples, pessoas assim podem perder todo dinheiro que possuem, mas jamais perdem o ingrediente mais importante de seu sucesso a mente milionária.

Quaisquer se sejam os seus resultados, abundantes ou escaços, bons ou ruins, positivos ou negativos, lembre-se sempre que seu mundo exterior é apenas um reflexo do seu mundo interior. Se as coisas não estão indo bem na sua vida exterior, é por que não estão indo bem na sua vida interior. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário