terça-feira, 24 de setembro de 2013

Criações Mentais - Lei das Manifestações 2



CRIAÇÕES MENTAIS
LEIS DAS MANIFESTAÇÕES
Em nosso último encontro pedimos um momento de reflexão no Silêncio para que pudéssemos concatenar as ideias que estamos tentando entender, naquilo que tange referência as nossas conquistas no mundo físico. No final orientaremos uma maneira simples de mergulharmos no Silêncio Curador.
Quando falamos em um determinado plano da evolução como o físico ou o espiritual, demos uma conotação errada de separatividade, como se fosse necessário nos anular em um para que o outro possa ser atingido.
Este apartamento está conectado aquela condição mental que me referi anteriormente em que a mente cria determinadas situações como tempo e local a seu favor para que desistamos de desvendá-la e a condicionemos ao nosso domínio. A mente sendo uma rebelde por natureza vai, de todas as formas, nos criar obstáculos para que não sejamos capazes de nos sentir corajosos a ponto de enfrenta-la.
Porém, este enfrentamento não existe no campo da Unidade entre os Planos ou Campos de Ação, E é neste caminho que precisamos colocar os pés para podermos caminhar com Segurança, Fortaleza e Fé e na decorrência de sua trajetória irmos gradativamente retirando as pedras que o obstruem para construirmos a nossa passagem sólida em um alicerce muito bem estruturado na Consciência do Projeto.
Quando elaboramos um Ideal a ser manifesto, não temos dúvidas, nem deixamos fora qualquer detalhe necessário a sua expressão perfeita, entretanto, quando nos preparamos para trazê-lo ao mundo das formas nos é apresentada uma série de objeções às quais procuram complicar as realizações ao máximo. Aqui está exposta a reação entre os dois mundos que deveriam operar por sentimento harmônico e não conflitante como aparentam para poderem dar certo.
Como já explicamos a matéria sozinha é inerte sem poder nenhum. Sendo destituída de movimento está proposta a não ter reação nenhuma que a tira de seu letárgico sossego, mas, não foi para ficar Eternamente Inerte que ela foi criada e sim para que viesse a receber a Energia Vibratória do Campo Anímico para poder vir a se expressar dentro da Unidade Essencial na qual é uma parte fundamental, porque somente o campo físico é capaz de agregar partículas a fim em torno de si mesmo.
Já a parte espiritual ou Anímica carrega consigo o desejo, o anseio ardente de vir a Ser e realizar o Mistério da Vida em toda a sua plenitude, tendo dentro de sua condição Energética vibratória todas as propriedades e qualidades construtivas e criativas necessária a sua expressão no físico, mas, para tanto precisa de um esforço descomunal para convencer a matéria que um sem o outro não significam absolutamente nada, apenas, condições ideadas sem expressão. Por esta razão é que nos arrastamos nas dificuldades não só do entendimento, mas como, também, das faltas em geral.
Para que compreendamos este processo de liberação vibratória na manifestação da Unidade e a posterior realização do Tudo a favor de Todos será fundamental que nos permitamos à conexão consciente da interação de um para com o outro. Por isso já falei na relação que temos que alcançar entre Matéria/Espiritual e Espírito/Material. Não existe separatividade a Matéria para se mover precisa ser Espiritual e o Espírito para se expressar necessita ser Material.
Ao ser facultado esta compreensão na personalidade, ela passa a aceitar a sua característica anímica recebendo, então, o poder para criar e manifestar o que desejar, pois, já se encontra conectada a sua até, então, contra parte, agora descobrindo que são, apenas, UM. A aceitação permite a Ação que realiza a Reação e o visível passa a ser a realidade visível.
No momento da manifestação desta consciência na Unicidade são liberadas ao Ser em desenvolvimento as faculdades cerebrais que revelarão Poderes Inerentes às forças Cósmicas para trabalharem juntos em prol daquilo que é Produtivo e Construtivo. Neste estágio aparecem os campos Mentais dos quais falamos anteriormente, a Imaginação, o Pensamento, o Consciente, o Inconsciente, o Subconsciente e o Supra Consciente que de agora em diante assumirão o comando para que tudo se realize.
Se entendermos desde logo como funciona este processo teremos ganhado um tempo significativo na manifestação das metas, assim, rapidamente a Imaginação receberá os Pensamentos que os conduzirá ao Campo da Supra Consciência para análise comportamental do Livre Pensador que sofrerá o Crivo da Inexorável, mas, necessária Lei de Causa e Efeito que buscará nos caminhos da Consciência ou da Inconsciência as ações efetivadas no passado e conforme resultado enviará novamente a Imaginação para que solicite a ajuda do Subconsciente para manifestação na forma.
Esta é uma bela caminhada para aqueles que se determinam a seguir os padrões dos Reguladores Cósmicos.
Acredito, agora ter-me feito compreender o porquê durante a nossa vida às vezes temos e outras não e quando não conseguimos, acreditamos estar sendo castigados ou nos perdemos nos devaneios do coitadismo como subterfúgio para não buscarmos o reconhecimento da Lei Operante sobre as nossas Personalidades que vive o limitado imediatismo, desta maneira, acreditamos ser melhor que encontremos um culpado para responder pelos nossos erros e possíveis fracassos.
Não existem erros, pecados ou qualquer coisa que nos interrompa a caminhada Ascensional, os tropeços que levamos somos nós mesmos que os possibilitamos. Estes erros e pecados são dogmas criados para que buscássemos soluções fora de nós, as quais se encontram latentes em nossos Interiores com muito maior proficiência do que na busca externa. Fomos sugestionados a pedir ajuda aos mais esclarecidos, doutos na solução e resolução de resolver a vida dos outros e muitas vezes estes são mais complicados em suas vivências do que alguns de nós que lhes buscamos o apoio.
Por quê?
Por acreditarem ter a solução para todos os problemas que assolam a humanidade se esquecem de que eles mesmos se encontram, em muitos casos, envolvidos em verdadeiros emaranhados como se teias fossem para lhes tirar, inclusive o movimento.
Cabe, somente, a cada um a possibilidade de buscar e encontrar a solução para todos os seus males, da falta de Saúde a ausência do dinheiro, na verdade tudo que não esteja em conotação com o benéfico e salutar é enfermidade, precisa de remédio e este se encontra dentro do próprio ser que cruza esta lacuna dolorosa. A solução é o seu propósito, o denodo e a perseverança com que desejares a saída de tal condição é a Chave da sua Caixa Preta. Use-a da melhor maneira possível.

O SILÊNCIO (Exercitando o Poder)
Por isso sou categórico em afirmar que o Silêncio é o melhor amigo que temos. Nele somos capazes de encontrar todas as respostas para os nossos questionamentos por mais intrínsecos que nos possam se demonstrar.
Quando sentirmos necessidades em buscar soluções, silenciemos a nossa mente e deixemos que as respostas brotem de dentro, elas serão acompanhadas de sapiência e de uma precisão que nos deixará boquiabertos.
Darei um Exercício para ser praticado (com ou sem necessidade) vai ser produtivo sempre.
Procura-se um local que se possa ficar sossegado por pelo menos uns quinze a trinta minutos. Sentados em uma poltrona, cadeira, almofada no chão, ou mesmo deitado, se o caso for ausência de Saúde.
Deixe um copo com água à disposição que será bebida a metade no início dos trabalhos com a afirmação Estou sendo purificado” e logo após o término do exercício bebe-se a outra metade da água com a frase afirmando Estou completamente purificado”
Este exercício é muito bem aceito quando executado junto a Natureza, mas, poderá ser feito em qualquer lugar dependendo da urgência na resolução da necessidade.
1º. – Sente-se confortavelmente, concentre-se na sua situação. Coloque todos os seus problemas em evidência, veja o que eles estão lhe fazendo sentir e passar no momento. Procure descobrir conscientemente como foi que você permitiu a sua existência. (Vai doer um bocado), mas, é fundamental este procedimento. O tempo deverá ser de mais ou menos três minutos.
2º. – Agora inverta a situação, veja as soluções possíveis para a sua libertação da adversidade em questão, viva conscientemente a situação nova, como se tudo esteja resolvido, envolva-se na alegria do já realizado, regozije-se, nesta condição que você determinou para sua vida. Sem esmorecimento e principalmente sem dúvidas nas suas realizações. O tempo deverá ser de cinco minutos.
3º. – Por alguns minutos sinta que tudo já é passado que você está perdoado de tudo e que a sua Mente entendeu a sua Mensagem e a sua promessa de não voltar a cometer os mesmos equívocos. Apague agora todos os registros elaborados na primeira etapa do exercício Repita mentalmente no seu Silêncio sem expressar palavra alguma, “JÁ PASSOU, JÁ PASSOU, JÁ PASSOU...”, repita quantas vezes quiser, impregne a sua Mente com esta ideia de que este mal já passou, o seu Subconsciente será sugestionado pela fixação na Tela mental e realizará a Obra que pedes. Faça isso durante cinco minutos.
4º. – Fique agora em Silêncio Absoluto, procure não pensar em nada, se permita a não sentir nada, nem dor, nem sofrimento de espécie alguma, apenas, silencie o mais que puder e quando vir que pensamentos aleatórios começarem a rondar a sua mente este é o momento de parar com o Exercício. Levante-se, se estiver sentado, beba o restante da água, coloque a sua mão direita na boca do estômago e a esquerda com a palma virada para baixo na altura dos quadris afirme, agora com voz audível:
ESTÁ FEITO E EU SOU MUITO GRATO AO PODER CÓSMICO!”
GRATIDÃO EU SINTO”
Esta prática é simples, não exige grandes conhecimentos, não pede ritual e repetições de orações infindáveis e muito menos sacrifícios solicitados em horas a fio de meditações, estas somente para aqueles que irão se preparar para percorrerem o caminho Místico Espiritual, práticas que chegaremos mais tarde durante nossos encontros neste espaço. Entretanto, são muito eficazes na cura de todos os males. A sua prática perseverada resolve todos os problemas por mais intrínsecos que possam parecer.
Este é um tratamento que ajuda a curar doenças incuráveis e situações financeiras que parecem sem soluções. Interferem beneficamente, também, nos casos de desarmonia energética nos relacionamentos em todos os sentidos da convivência humana.
Estou aberto à retirada de dúvidas.
Que a Paz seja Profunda entre todos os seres!
Bons estudos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário