sábado, 28 de setembro de 2013

Criações Mentais - Lei das Manifestações 3

CRIAÇÕES MENTAIS
        LEIS DAS MANIFESTAÇÕES
            O comando da Vida
            Todos nós estamos neste estágio evolutivo com a finalidade de aprendermos a maneira como poderemos vir a tomar conta de nossas vidas; como será possível assumirmos o comando para a construção de novos comportamentos que nos ajudarão a melhorar o mundo que nos rodeia, O mundo para ser aprimorado é fundamental que façamos com que aconteça primeiramente em nós as mudanças necessárias para tal objetivo.           Quando conseguirmos silenciar nossa personalidade para ouvirmos as informações que nossa Alma tem para nos orientar na caminhada ascensional, receberemos dicas importantes na maneira de expressarmos nossas atitudes e como as faremos operarem em benefício do Sucesso.
            Para que sejamos capazes de abrir esta Porteira é preciso que confrontemos as nossas limitações e reconheçamos os obstáculos que obstruem nosso real viver. Ao chegarmos aos limites do indesejável, somos convidados a refletirmos sobre quais situações ou adversidades são obstáculos no seguimento do domínio e aprendizagem para direção de nossas vidas.
            Quando fazemos esta relação de dificuldades nos confrontamos com as nossas fraquezas e limitações e normalmente nos perdemos nos caminhos do não foi de propósito, dando nascimento ao coitadismo.  Este Sentimento é quem gera toda a condição de conflito interno, porque a parte mais sensível de nosso ser não compactuando deste comportamento se esquiva ou se encolhe para que não se corrompa nos rompantes covardes da personalidade humana. 
            Porém, abrir este arquivo para você mesmo permitirá que haja uma reflexão sobre pensamentos e atos liberando ao campo Mental uma Ação mais objetiva em futuras realizações. Vejam bem, aqui faço referência ao Amanhã. Por quê? - Porque sendo o Presente o fragmento bilionésimo de um segundo “Tempo” o Futuro é sempre Imediato e carrega consigo a Força Criadora deste fragmento que já é Passado automatizando nele as manifestações desejadas. Portanto, temos aqui um Mistério que não nos é muito bem explicado quando realizamos práticas que venham em benefício destas expressões na Matéria.
            Ao determinarmos a função mento/desejo, elaboramos um projeto de imediata criação a se fazer visível no plano físico. Estas expressões estão atreladas a uma condição guiadas por duas leis muito conhecidas nos campos da física e da química que se ocupam em realizar as Atrações e Coesões dos Desejos Emitidos pelo Livre Pensador. Leis estas que são conhecidas como Forças Centrípeta e Centrífuga agem por movimentos elípticos que vibram na periferia do Átomo em busca do Centro e recolhimento da informação solicitada, quando ali se encontram imediatamente são expelidas para fora de forma a criarem uma onda Eletromagnética em seus meios que atraem toda condição em forma de partículas ao fim pensado pelo Mental/Homem e aquilo que o então conhecido Passado registrou será realizado na segunda Ação das Leis que é a Coesão para manifestação física. Entretanto, vimos que para a consecução do desejado existe uma barreira que nem sempre se consegue detectar, por não ser de fácil sentir, pois, depende de aceitação individual para que seja percebida pela personalidade.
            Que barreira é esta que obstaculiza a Ascensão? – MEDO ou deem a ela o nome que quiserem dar, Medo de achar que não vai conseguir, ou, sobre o que os outros podem falar; ainda. Pavor por não se acreditarem capazes; Desânimo para iniciar uma nova caminhada depois de tantas frustrações; Cansaço de começar algo novo e mais uma vez não conseguir chegar ao término; Falta de Confiança em si mesmo, enfim, poderíamos passar horas e horas enumerando condições que servem de atrapalho na Vida e que tem a sua base na falta de Confiança em si mesmo oriunda destes vilões que assolam os sonhos humanos transformando-os na sua maioria em verdadeiros pesadelos.
            Gosto muito de convidar aqueles que comigo convivem para entenderem o Processo Mental chamado MEDO.

            O QUE É O MEDO?
            Este sentimento nasce no Mental Humano depois que este passa por várias situações indesejáveis, não se consegue precisar quando da sua aparição, a não ser que o indivíduo passe por uma seção hipnótica de análise comportamental onde será levemente possível detectar o momento em que o Medo se manifesta. Muitas vezes este Temor não está com registro na vida em curso, mas, é possível que traga de vidas passadas, o que pode, eu disse pode, não afirmei, o tratamento se alongar por mais tempo, baseado em que será necessário que o indivíduo aceite esta condição, por esta razão falei poder ser mais demorado, pois, dependendo da forma como será aceita a inversão do valor poderá acontecer, também, em um piscar de olhos.
            A Libertação sobre este sentimento só poderá acontecer quando o SER entender que a sua preocupação está enraizada no passado e que este não pode mais lhe afetar. – Porém,afeta por quê? Por que dependendo da forma como o registro foi lavrado no Mental/Ativo ele se torna quase que uma Lei operante na defesa de sua Personalidade, fazendo com que quando se apresenta uma determinada oportunidade passe pela analise deste registro que emite imediatamente ao pensador um sentimento de apreensão fazendo com ele, tão rapidamente, também, desista em dar sequência ao seu intento desejado.  Precisamos dar atenção a este Processo que reprimem as evoluções humanas em todos os sentidos vidas. O Medo desencadeia uma sequência de fatores que só não leva-nos a realizar objetivos de ordem material como podem acarretar danos irreversíveis as nossas saúdes, tanto física quanto emocional.  Vou explicar a sequência e a forma como poderemos nos libertar dela:

            MEDO = TEMOR = PAVOR = HORROR = ANSIEDADE = TERROR = ISOLAMENTO = DEPRESSÃO E ESTE UM CAMINHO PARA O CÂNCER E A MORTE.

            A Sequência acima nos mostra exatamente como e porque se manifestam as enfermidades em nós e como podemos constatar tudo tem a sua raiz no MEDO.
            Mas, se Ele é tão violento assim, como poderemos nos libertar dele?
            Pelo simples fato em acreditarmos que ele não existe, sendo, apenas, uma criação mental poderá ser apagado da mesma forma como veio a tona. Quando fizemos o seu registro no passado foi motivado por alguma situação que naquele momento nos fez sair do ar, nos determinando como se não sobreviveríamos a tal situação, entretanto, tudo passou e nós aqui estamos, livres daquele momento e agora cabe a nós desfazermos o registro do acontecimento que nada mais significa como volume de lembranças.
            As Lembranças nos criam a Prudência, mas ser for exagerada não nos impulsiona a ir em frente porque ela segue os padrões do Medo que lhe serve de bússola negativa no andamento dos assuntos humanos.
            Para vencermos o MEDO e seus aderentes será necessário que troquemos esta palavra a erradicando de nossos dicionários por outra muito mais significativa e que tem um Poder Imensurável para Realização dos Objetivos a qual é conhecida pelo singelo nome de CORAGEM.
            Aqui poderemos definir as duas atitudes da seguinte forma: Temos a certeza de que o Prudente poderá se manter muito tempo na terra por não ter vontade férrea de arriscar-se mais do que seus limites lhe facultem e depois de muita analise sobre qualquer novidade quando se anima a executar, o tempo já passou e perdeu o seu entusiasmo para com tal objetivo. Já aquele que está imbuído na Coragem, este não poderemos dizer quanto tempo ficará no plano terreno, mas, como compensação nada o impedirá de levar avante os seus sonhos, se vai realizar todos, é outra incógnita, porém, realizará o máximo que se propor a dar expressão, Esta é diferença de quem faz para aquele que espera que façam!

EXISTE UMA DIFERENÇA ENTRE AQUELE QUE FAZ E
AQUELE QUE ESPERA QUE FAÇAM...

            Quando estiveres prestes a realizar algo que venha em seu benefício ou de outros, se assim não for nem perca tempo, busque somente aquilo que é benéfico e salutar para si mesmo e para aqueles que lhe são caros, então, não faça a pergunta:Será que isso vai dar certo?...Afirme: Isto é Bom e tem muito Sucesso!
            Não procure fazer análises de que em outros tempos não deu certo para este ou para aquele, ou para você mesmo, este agora é outro momento que não tem mais nada daquele que ficou para trás, por isso chamamos de Passado, revista-se de uma Força que parece fora de sua realidade e avance, esta Força é a Coragem que irá buscar nas Energias confinantes o Poder para Atrair e tornar Coeso na Matéria ou no sentimento o desejo impresso na Câmara das Realizações. Este procedimento imbuído de Coragem fornecerá subsídios necessários ao sugestionamento do Subconsciente para manifestar a seu favor.
            Esta é uma amostra de como poderemos tomar as rédeas de nossos comportamentos em nossas mãos e direcionarmo-nos aos melhores caminhos que queiramos seguir, para fugirmos dos desígnios sequencias de medos existentes que não querem que sigamos adiante.
            A Ordem Geral é:PARA FRENTE E PARA CIMA!
            O não pensar e sentir assim são pura Covardia para com aquele que nos Criou a Sua Imagem e Semelhança e não se vê preocupado em nos cuidar, pois, nos deu o Poder para agir e interagir em Seu Nome.
            Eu desejo a sua PLENA LIBERTAÇÃO!
            EU SOU, É UMA EXPRESSÃO CHAVE!
            Vamos pensar sobre isso e até a próxima semana.
           

           




Nenhum comentário:

Postar um comentário