quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O CÉU É O SEU LIMITE - A magnitude da VIDA.

AUTOCONFIANÇA É A CHAVE PARA O SEU SUCESSO
Um Irmão na LUZ e em DEUS – D+Eus... “EU SOU”!
Um resumo do que falamos até agora como memorizador para dar-mos seguimento a técnicas de Criações Mentais.
Vivemos e não sabemos o que representa a Vida!
A Vida é um acúmulo consequencial de pensamentos e ações.
São as faculdades de nossa Mente que liberam possibilidades in-findáveis de crescimento, tanto, no campo anímico quanto no físico. Somos condicionados pela aleatória forma pensativa a virmos a ser o que somos e não aquilo que gostaríamos de ser.
Por quê?
– Porque precisamos desenvolver a consciência da disciplina men-tal. Sendo a mente a parte física conectada aos dois extremos sem res-trição de análise.
Ao penetrar com a Matéria no mundo Espiritual sem a Consciência e reconhecimento da sua propriedade de buscadora do Conhecimento Evolutivo se torna dentro deste vasto Oceano de Luz em uma devassa sem limites, e ao trazer o Espiritual para dentro da Matéria e não estan-do consciente da sua Ascenção, corrompe o Campo Espiritual que ter-mina sendo absorvido pela Matéria e adormece no âmago humano, até que se estabeleça por Manifestação Consciencial a necessidade que existe entre as duas partes para que possa em uníssono realizarem o SER. Ou ainda, REALIZAREM-SE COMO UMA SÓ FORMA. Definindo a for-ma como Arte Final em Espírito/Material ou Matéria/Espiritual. Apenas UM só Corpo.
Com o desenvolvimento da disciplina Mental poderemos ter acesso à captação dos pensamentos e permitir que só se mantenham em ativi-dade aqueles que desejarmos para o devido Crescimento Anímico Cons-ciencial e Psicobiofísico. Material e espiritual se mesclam e realizam o milagre do Vir a Ser.
Nesta ação nos permitiremos escolher a linha de pensamentos que queiramos que passeiem nos Salões de Nossa Mente, passamos a Se-nhores sobre eles e não continuaremos mais a ser seus fantoches no campo das circunstâncias e posteriores consequências.
Então, seremos capazes de afirmar que:
“SOMOS AQUILO DESEJAMOS SER”.
Bons pensamentos acompanhados de boas ações nos permitem uma existência saudável, benéfica, pacífica, Feliz em toda a sua exten-são. Maus hábitos e pensamentos denegridos pela maledicência nos dão como resultante uma vida com dores e sofrimentos.
Assim, nossos desejos desordenados são verdades incontestáveis.
No campo das Energias Eletromagnéticas temos a nosso favor a condição de fazermos Ordens trabalharem construtivamente e não da maneira como até agora nos comportamos permitindo que nossas Leis Divinas fossem corrompidas por nossas mentes indisciplinadas manifes-tando verdadeiros infernos em nossas vidas dentro dos quais os únicos demônios somos nós mesmos. Por que, então, não sermos Deuses? Transformando este aparente Inferno em um Céu resplandecente de rea-lizações saudáveis.
Somos nós quem escolhe o que queremos Ser e Ter.
A Vida é uma tênue névoa que necessita de nosso campo mental para vir a ser e a nós compete à condição da escolha, aprender a viver bem ou continuarmos vivendo mal. Ou escolhemos o Céu como Lar ou continuemos vivendo no Inferno que permitimos que se formasse a nos-sa volta.
Temos opções sim! Cabe a cada um por livre querer seguir e de-terminar a Vida que se queira ter, ser e levar!
No campo dos sentimentos criamos e liberamos emoções que terão a forma que quisermos que tenham, portanto, tristezas e decepções, ódios e amores existem por escolhas inadequadas também, e a culpa não é dos outros, mas, tanto e somente daquele que fez tais escolhas e o inverso também é verdadeiro.
Não nos é facultado o direito de buscarmos desculpas fora de nós para as adversidades que se instalam em nosso cotidiano. Este é um subterfúgio que encontramos na caminhada para não nos envergonhar-mos de nossa falta de capacidade, com isso buscamos culpados pelos erros que somente a nós compete responder, bem como não temos que responder pelos erros de ninguém, não se é responsável pelas fraquezas dos outros e desta forma não se pode permitir que nos sejam incutidas culpas se verdadeiramente desejamos nos tornar em seres livres, o que da mesma forma queremos para que todos o sejam.
A penetração da Matéria nas Sutilezas do Espírito facultará ao es-tudante sobre Leis Mentais a capacidade de criar ao seu redor uma bar-reira de proteção ou um verdadeiro escudo capaz de evitar que forças alheias a sua vontade consigam por ele passar e lhe abalar a paz adqui-rida.
Temos o poder de transformar essa tênue névoa em uma rede de expressão forte, saudável e feliz a ponto de vir a contagiar outros a ex-perimentarem o mesmo caminho. Em ti DEUS é a Porta e a Névoa (VIDA) o Caminho que cada um irá preparar para si e para os outros.
Que saibamos construir uma Bela VIDA! EU SOU!
El Pensator
        

Um comentário:

  1. A caminhada para uma Ascensão, e não importa em qual propriedade a desejamos que se expresse, física ou espiritual, ela se desenvolve em uma linha que segue os princípios da manifestação, portanto, com denodo e perseverança todas as metas serão objetivadas dentro de um tempo relativo que VOCÊ determinará pela Força que o desejar! Bom Estudo a Todos! EU SOU El Pensator!

    ResponderExcluir