sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Criações Mentais - Lei das Manifestações 6


CRIAÇÕES MENTAIS
LEI DE MANIFESTAÇÕES VI
Para darmos por encerrado este ensaio sobre os Poderes Mentais no homem, precisamos dizer que a Força Geradora Humana é de uma Potência sem condições de cálculos de medida ou pesos pela personalidade carnal. Esta Magnificência está para o homem como a sua própria respiração está para o AR. Enquanto não haver a conscientização efetiva na existência desta PRESENÇA ATIVA em todo interior manifesto, tudo aquilo que for desejado atingirá, apenas, a periferia do realizável do que a penetração no Grande reservatório Cósmico de Abastança e Abundância. Esta Presença será a responsável pela abertura do Portal Sagrado e da condição perene de Felicidade que se busca no Mundo das aparências para tanto só necessita do consentimento da Personalidade para poder agir e reconstruir o seu Templo. Esta propriedade Interna no Âmago Humano chama-se “EU SOU” que durante milênios esteve envolta em uma névoa criada pelas formas errôneas nas quais a Personalidade se apoiou para dar formação ao seu estado atual de ser. Na trajetória evolutiva da Alma ao ocupar um corpo material para poder vir a se expressar, motivada por um desvio de comportamento quando da sua libertação no mundo das percepções vibratórias, cria uma condição que lhe servirá no futuro de Reformadora Consciencial e que a maioria das religiões e filosofias denomina de Queda, na realidade é de nós conhecida como CONSEQUÊNCIAS. Nesta Câmara é que seremos polidos em processo gradual com a finalidade de acordarmos para o aperfeiçoamento Anímico/Consciencial e Psicobiofísico. As Consequências serão, na decorrência de nossa jornada como Almas Viventes, as Pedras Rebolos que nos desgastarão as Impurezas que se agregaram aos nossos corpos e nos libertarão pela ação purificadora, transformando-nos de pedras brutas em raras joias.
No início de nossos encontros fiz diversos tipos de afirmações como formas de vencermos as barreiras que obstruem a nossa caminhada rumo ao Sucesso, disse, também, que não bastaria ficarmos somente pensando em algo sem que usássemos a força existente nas paixões, que se conseguíssemos ver a sua ação veríamos que são avassaladoras, porém, apesar de buscarmos com insistência soluções para os problemas que assombram nossos sonhos nos vimos quase sempre frustrados por não termos conseguido visualizá-los e esta deficiência na realização nos foge a compreensão por termos achado que executamos tudo de acordo com o orientado, assim questionamos os métodos e desistimos de seguir por estradas que aparentemente não nos levam a lugar nenhum. Tudo porque seguimos os padrões da personalidade que determina ser a conquistadora e a facilitadora das condições necessárias que o seu veículo precisará, tudo em detrimento do SER o EU SOU DEUS EM AÇÃO.
Todavia não se pode mais negar que existe uma verdade e dela não podemos nos abster, pois, somos obrigados a reconhecer que temos em nosso interior uma Força diferenciada que nos instiga a continuarmos a ir em frente mesmo que tudo diga estar sendo contra nossas possibilidades, mesmo que sintamos nossas forças desfalecerem, mesmo que pressintamos que nada mais temos para fazer neste contexto, nos demonstra que tudo isto é simplesmente as deficiências e fraquezas da Personalidade que vive em um contexto de limitações mascarando-se de Ilimitada, tudo fantasias de uma imaginação absorvida pelo efêmero que em determinados momentos se agarra as suas Poderosas Condições de Realizadora para nos livrar do mal que é nós mesmos.
É chegado o momento de sabermos que Aquele que nos Criou a Sua Imagem e Semelhança, Emanou de Si Fragmentos/Inteligências (NÓS) Análogos a ELE, com propriedades e qualidades inerentes a SI para que se deslocassem no Universo e Evoluíssem e não para ficarem mercê das circunstâncias e Consequências tudo gerado nas próprias escolhas corretas ou não, mas, a mesmas representariam no final aquilo que desejaram e delas teriam que se desfazer para retornarem ao Conhecimento de suas Formas Divinas...
Assim elaborou a Volta do Homem para casa com o entendimento firmado na experiência praticada, às vezes com sucesso em outras com dores e sofrimentos de que a personalidade, ou qualquer outro nome que queiram dar para esta forma pensamento que onibarca o mental humano, não tem poder nenhum sozinho, pois, é apenas um mediador entre a Matéria e a Alma para Realização do Espírito Imortal. Agora conscientes podemos estar convictos de que somente DEUS na Sua Onipresença, Onisciência e Onipotência tem o Poder de Realizar tudo o que se deseja por mais difícil que possa parecer, assim podemos deixar neste encerramento a Orientação de um Grande mestre do passado que nos legou o Conhecimento de EU SOU e que a sua aceitação e reconhecimento em nós como presença ativa tudo pode Realizar.
Assim, deixamos para seguimento e reflexão esta mensagem fornecida pelo Bem Amado Mestre Saint Germain que tem a sua responsabilidade a condução da humanidade terráquea dentro da Nova Era que já é...
A FACULDADE SUBLIME “EU SOU!” O ÚNICO PODER REALIZADOR!
Nenhum Ser Humano por mais instruído que seja poderá obter riquezas, afim aos seus ideais anímicos ou físicos, ligados ao espiritualizar-se ou a Saúde Plena no Corpo e a Felicidades, ou ainda, a ampliação de bens e posses materiais sem esquecer que Deus, a "Poderosa Presença Eu Sou", é a Fonte Perfeita, o Poder e a Inteligência de tudo que se almeja produzir - e a Deus deve ser dado todo o crédito como Único Poder que determina o momento da Expressão.
Coragem alguma humana é capaz de realizar sem a Presença e Atividade de Deus, sem este reconhecimento o homem jamais adiciona algo.
Por milhares de anos os humanos foram Surrupiadores do Poder; e mesmo para a usurpação deste Poder chegou o momento em que isto já não será mais possível.
Cruzou-se o Umbral do Tempo e do Espaço em busca deste reconhecimento, pagou-se e ainda estamos pagando e resgatando mediante Os Juízes do Carma as faltas cometidas, mas, agora começa a ser apenas passado sem interferência no Presente que tem prenhe em si o Futuro Promissor. Os Olhos já começam a VER...
Aqueles que desejarem descobrir a PAZ, REPOUSO e o PROGRESSO, deverão sentir-se como se estivessem buscando alívio nos Braços de Deus, como faz uma criança em vertiginoso pranto busca o alento e a serenidade no aconchego do colo de sua mãe, e então descansar na Atividade desta "Poderosa Presença Interna" - o "EU SOU" que É O ÚNICO LIBERTADOR.
Será sobre como poderemos encontrar a maneira de manifestarmos o Poder de EU SOU que daremos sequência já a partir do nosso próximo encontro quando Mergulharemos em Águas Profundas em Busca deste Conhecimento e a sua Expressão na Matéria.
Que a Paz seja com todos!



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário