domingo, 17 de novembro de 2013

O INSONDÁVEL MISTÉRIO DO SER VIII

O INSONDÁVEL MISTÉRIO DO SER.
“EU SOU, LUZ, SAÚDE PLENA E PAZ!”
            OS ÁTOMOS – (Semideuses?...)
            Porque tenho feito esta indagação a algumas edições? – Que realidades aplicam sobre as nossas atualidades? – Porque Semideuses?...
            Este é o maior e mais significativo Mistério que envolve o Ser. Assim como existe uma cadeia Universal Atômica conhecida da Física, cada composição corpórea é uma Cadeia Atômica Individual dentro deste contexto Absoluto. Podemos definir como um Micro dentro de um Macro. Corpo diminuto este que onibarca em si as propriedades e qualidades inerentes ao Corpo Maior.        
            Tudo aquilo que enxergamos e que temos como realidades palpáveis nada mais são do que movimentos vibratórios atômicos que se encontram para viabilizarem formas de acordo com ideias, pensamentos e ações que pululam no Espaço em busca de afins para manifestarem-se.
            Como estas ações, pensamentos e ideias são névoas vazias lançadas no meio da Cadeia precisam ser imediatamente preenchidas com partículas afins para que retornem a nós com as qualidades solicitadas na mesma proporção de velocidade com que as emitimos, desta maneira somos a resultante de um aglomerado atômico sem termos o cuidado nas suas capitações. Atenção esta que não temos por não ser de conhecimento comum o que representam em nossas existências e não facultada a compreensão enquanto não estivermos prontos para realizarmos a perfeição do Arcano.
            Podemos ter a certeza de que nada que emitimos é desconhecido pela Lei de Causa e Efeito, pois, é sua Missão fazer ou não acontecer nas vidas humanas segundo as suas ideações com ou sem consciência como já foi dito, por esta razão a Lei ser chamada, também de Lei do Retorno, por isso ser fundamental aprendermos a Controlar aquilo que sai de nós, pois, agregamos o similar, o semelhante e o, em sua maioria, indesejável.
            Entretanto, somos capazes de controlar e determinar a qualidade do Átomo que desejamos para nossa composição Vida? – Isto já é comprovado!
            Como normalmente não temos o controle dos pensamentos os liberamos de forma aleatória, fazendo com que ao retornarem em manifestação de sentimento, emoção, ou objetivo desejado não tenha toda aquela expressão saudável ou próspera que é anseio, mas, não Âncora no Desejo. Existe uma Filosofia que forma Homens de Desejos. É ensinada nesta faculdade uma prática de vida, que prepara homens comuns, em Super-Homens, entretanto, são muito poucos os que conseguem atingir a verdadeira Maestria na Arte de Desejar.
            Esta disciplina está relacionada à maneira como ao homem é possibilitada a condição de não mais ser influenciado pelas Vibrações Eletrônicas e Eletrostáticas que o circundam, mas, o aperfeiçoam para que determine de que forma quer ser influenciado por elas, isto representa que é possível ter-se o Controle sobre este Mundo Atômico ao qual se está inserido e nas mesmas condições vibrando. Aqui precisamos definir muito bem duas ações diferenciadas, Controle e Domínio, é-nos facultado Controlar e direcionar a forma atômica que desejamos para realizar-se em nossos corpos e Mentes, mas, como já disse jamais conseguiremos Dominar a Cadeia Atômica.
            As qualidades vibratórias ao se sutilizarem é que irão se modificando mediante aprendizado sistemático.
            Conforme vai acontecendo o desenvolvimento aflora uma sensibilidade mais acentuada nos ser em questão que a sua própria matéria corpórea recebe com mais facilidade o campo vibrátil ao seu redor e se sutiliza possibilitando a manifestação de uma percepção mais apurada no cadinho das sensações tornando o homem em um Transformador Energético. Ao mesmo tempo em que vai ocorrendo avanço na sutileza vibratória, a matéria corpórea no que tange ossos, músculos e peles se estrutura de forma a suportar reveses em formas de acidentes cotidianos, que sem este conhecimento seriam de dolorosa aceitação, ou seja, o corpo passa a ter mais sensibilidade e ao mesmo tempo uma maior resistência à dor e uma recuperação em partes afetadas com uma rapidez bastante significativa. Na Verdade a Vibração harmônica e consciente faculta uma espécie de ação quase imediata no retorno ao original sem permitir que o Cérebro emita a necessidade da manutenção da avaria para disciplina, pois, o homem consciente coordena e dirige as forças energéticas que lhe é peculiar a entrarem imediatamente em ação na reversão do que deseja é como se houvesse e há uma espécie de válvula que ao receber a informação da avaria dá inicio imediata a reforma.
            Mais um exemplo: Em uma ocasião, brincando com meus filhos fui pular da sacada de minha casa, resvalei o pé na grade molhada cai e quebrei duas costelas, no momento perdi o folego, tonteei, senti uma dor imensa e uma falta de ar que, se não fosse a minha certeza neste processo que desenvolvo, acabaria em um hospital todo enfaixado, mas não, simplesmente sentei, procurei voltar a respirar, com alguns exercícios soltei as costelas que estavam pressionando meu pulmão e em menos de uma hora estava de volta na brincadeira com meus filhos. Hoje existe apenas um vão em meio as costelas, porque criar osso, eu ainda não consegui, mas, acredito ser possível. Tudo é possível!... Absolutamente tudo!...
            Desde muito jovem venho desenvolvendo esta condição metafísica, e agora vou passar a forma como me foi possível acessá-la com a ajuda de nosso campo atômico que age e interage conjuntamente com uma vontade destemida. Farei referência ao que Este Corpo Celeste representa para mim. Vamos a um ensaio que muito me ajudou a encontrar explicações para tantos mistérios que se diziam inquestionáveis, na realidade não sondável.
            Depois retornaremos para as funções do Cérebro com um pouco mais de conhecimento sobre as influências vibratórias.
            O Mundo Atômico – (Sob minha Visão)
         A Cabala ou Tradição nos ensina que o nº Sete é Sagrado, no interior deste aprendizado encontramos referência ao Nº Sete, inclusive de que em sete em sete anos passamos por ciclos diferenciados na Vida, não vou me ater a eles por ser muito batida a sua literatura, o que em parte não concordo, ao homem foi dado o direito de dirigir seu destino, certou errado é ele mesmo quem faz, - consequências? – sem duvidas elas acontecerão! Agora, para que possamos entender o Misterioso Sete é preciso que penetremos no Mundo dos Átomos e tragamos a tona este conhecimento.
            A Criação foi feita em Sete Dias ou de Sete Átomos?...
            A Ciência já afirma que cada Órgão do corpo físico tem um tipo de Célula diferenciada, a Célula do Osso não é mesma do músculo que por sua vez não é a mesma da pele que nos reveste e assim por diante.
            Até aqui nenhuma novidade a novidade está é que quando da Criação do Homem foram usados Sete Átomos Primordiais diferentes entre si e cada tipo subdividido em Sete compuseram a formação individual Orgânica Corpórea. Assim sendo temos exatamente quarenta e nove tipos diferentes de Átomos na formação de nossos Sete Órgãos Internos e cada um é responsável pela distribuição de mais Sete diferentes para composição do restante do corpo o que matematicamente nos possibilita chegar a um número surpreendente, eu disse surpreendente e não mágico, que se o usarmos vai nos trazer algum benefício ou sorte em acertarmos na loteria, ou seja, lá o que for eu não vivo e muito menos instigo, ilusões, que fique bem entendido,depois no final deste campo vou contar uma história recente com relação a números que me aconteceu. Mas, continuemos! Este número pela composição Atômica em nós chega a trezentos e quarenta e três (343) que é encontrado pela multiplicação dos Átomos Primordiais em Átomos Secundários usados na formação de cada Órgão que compõem o contexto Orgânico Humano que fecha em quarenta e nove na sua totalidade assim temos 7x49=343, esta primeira composição nos dá seguinte mensagem: Os dois primeiros números Três e Quatro é uma divisão de Sete, ou seja, este é o Número do Criador que ao multiplicar-se se transforma em miríades de outras formas que dão nascimento ao, Três (Átomo) e Quatro (Elementos), suas adições formam a matéria que deverá se tornar homem aperfeiçoado no qual teremos um Sete(Deus em Ação), Deus se torna Homem e inicia uma caminhada na terra, neste intervalo temos um quinto Elemento (Éter) que não pode ser adicionado aos outros porque representa a Ação de Deus sobre eles, assim Deus subdivide-se e se transforma em formas que um dia terão que novamente agregarem-se por compreensão e retornar a Unidade Sete, viemos da ponta Três para o meio Quatro que se agregam e formam a matéria inferior (Sete) diversificada. Um dia após longa jornada o meio disciplinado em formas consequenciais deliberadas por sua composição atual, liberta-se pela sutileza, se purifica no cadinho da jornada e busca sua conexão com o, Três final ou Átomo primordial, se mescla e reencontra a sua condição Divina O que era Deus/Homem recebe o galardão e passa a Ser Homem/Deus.
            Temos nesta etapa uma nova variação atômica sobre as quarenta e nove precedentes para que se realize cada vez mais a perfeição, assim possibilitaremos uma nova composição que se faz presente mediante os quarenta e nove primeiros Átomos que facultarão uma variante aprimorada de nova composição com quarenta e nove o que perfaz uma totalidade de 49x49=2404 – 2+4+0+4=10 – 1+0=1 o que permite uma complementação deificada que manifesta toda a Energia Universal, temos como princípio ativo na manifestação da energia as duas polaridades representadas pelo Nº dois (Positivo e Negativo) sobre os quatro (primeiros Elementos) que recebem pelo Zero (a neutralidade do Éter) a condição do crescimento pela Evolução e o encontro com os quatro (Elementos criadores) que nas suas interações harmônicas realizam a Totalidade Universal que tem por mérito votar a Unidade do Ser ou a Essência de onde tudo provém.
            Neste caminho compreendido a Criatura descobre o seu Arcano e realiza a Supremacia em si mesmo. Complicado? Muito!
            Para que seja possível digerir com tranquilidade o que aqui foi exposto vou deixar para a próxima semana a continuidade deste entendimento quando iremos conhecer um pouco mais como funcionam estas Energias e onde se encontra a Hierarquia que os Onibarca. Saberemos o que representam aquilo que conhecemos por Elhoins, Arcanjos e Anjos e onde se colocam para Iluminação do Homem. Saberemos das suas ações em cada um de nossos Órgãos corpóreos e o que representam estes Órgãos na Filosofia oculta.
            Até a próxima semana!
EU SOU
EL PENSATOR!
Carlos Barros!




Nenhum comentário:

Postar um comentário