terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O INSONDÁVEL MISTÉRIO DO SER IX


O INSONDÁVEL MISTÉRIO DO SER.
IX
EU SOU, LUZ, SAÚDE PLENA E PAZ!”
OS ÁTOMOS – (Semideuses?...)
“Nada é tão escondido que não possa ser revelado através de seu fruto”.
Paracelsus”
“Mas nada há encoberto, que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser conhecido”.
LUCAS 12:2”.
“Nada poderá permanecer oculto àquele buscador sincero que não meça esforços nem sinta cansaço pela árdua caminhada empreendida na jornada”.
El Pensator!
A composição física é ainda uma incógnita a ser desvendada, porém nada impossível se desejarmos o seu desnudar. Somente porque aos olhos da Ciência somos vistos como reações químicas e na realidade somos compostos mediante conspiração Universal em resposta a manifestação Pensa+Ativa.
Se, aparentamos ser complexos químicos é pela simples razão de que inspiramos e aspiramos Oxigênio o Elemento condutor de partículas que correm a executar uma determinação mental para virem a ser. Entretanto, somos uma reação luminosa e não uma composição Química.
Como o Todo é mental, paralelamente tudo segue a mesma máxima no processo da evolução, a Mente é Absoluta em qualquer reino e dela dependem todas as coisas que são visíveis à luz da consciência. A Luz é o nosso habitat natural.
Desta forma, só não estamos envoltos em Luz Eletrônica como caminhamos sobre a mesma e somos, também, e indiscutivelmente, Luzes.
Por sermos ou termos sido feitos deste escopo luminoso é que somos suscetíveis a todas as influências vibratórias eletromagnéticas e eletrostáticas, estas duas manifestações da Energia são as responsáveis por tudo aquilo que passamos ou venhamos a passar no mundo fenomenal e natural, enquanto seguirmos um caminho desordenado sem obediência à faculdade da disciplina e da obediência.
A primeira tem a seu cargo a atração e coesão de partículas a fins de acordo com o pensamento emitido pelo Livre Pensador. – Logo! Pensamos; existimos porque Criamos o que se pensa! Somos aquilo que expressamos em nossos Pensamentos – Sem a menor chance de ser diferente, se muitas vezes não se realiza é porque misturamos condições adversas ao desejado, como vibramos em uma oitava inferior da Escala Evolutiva as formas de cunho duvidoso, deprimentes e constrangedoras são as mais fáceis de expressar pela condição em que se encontra vibrando a Personalidade Carnal.
Como esta particularidade da Energia ter Poder Vibrante muito intenso deslocando-se a velocidade da luz e por estar ligada ao plano do imediatismo, às manifestações seguem o mesmo caminho de agilidade, e realizam-se aos borbotões de forma a irem acumulando uma bagagem em torno de nossa existência para que venham a se propagar visivelmente mediante grau de liberação em uma conscientização mais apurada, desta forma, somos convidados por disciplina a revermos nossos conceitos, valores e, em que condições qualitativas nós estamos liberando Pensamentos e assim virmos, a saber, que em realidade não existem castigos nem prêmios, apenas, consequências para aprendizado... Como já foi falado.
Logo! Pensamos; existimos por que Criamos o que se pensa!
Já a segunda é aquela que nos tira vontade de seguir em frente conforme as múltiplas tentativas vãs que nos ocorrem sem que sejamos capazes de termos discernimento sobre as suas expressões, ao inverso da primeira a Eletrostática é de vibração mais lenta e a responsável por nos chamar a reflexão sobre nossas ações e comportamentos o que nem sempre conseguimos perceber pela falta de conhecimento, então, naqueles momentos de estagnação e inércia em nosso campo de desenvolvimento físico, sim, por que as suas reações são realizáveis no plano da matéria, fica mais pratico culparmos o Céu ou o Inferno pelos nossos infortúnios e assim desistimos de ir adiante. É de nossa índole encontrar culpados para justificarmos nossos fracassos e assim não seguimos em frente até novo ânimo que, sem dúvidas voltará a acontecer por exigência evolutiva. Mais adiante retornaremos a este assunto, porque serão repetitivos no estudo.
Para podermos mudar estas condições que nos acarretam sofrimentos e dores sem conhecimento de causa é fundamental o desenvolvimento da atenção sobre a forma de pensar e agir sobre nós mesmos, somente assim nos será possível descobrir caminhos seguros e firmes para trilharmos sem mais nos admirar ou surpreender com manifestações a nossa frente.
Portanto, é este quadro de desenvoltura comportamental no campo pensativo que temos por obrigação e gratidão para com Deus e o Universo mudar a sua forma de expressar-se.
Este caminho deverá ser percorrido até que façamos sob nossos pés um sulco capaz de nos servir de linha ou guia a um seguimento saudável, próspero e feliz. Um Caminho do Meio
Mudança esta que somente ocorrerá mediante uma deliberada vontade e uma forte tenacidade com conotações que sejam capazes de nos levar as raias de uma possível loucura e passarmos por ela despercebidos, o que para muitos seremos rotulados de meio loucos, quando não, loucos por completo.
Mas, este tipo de loucura é muito satisfatório, pois, está enraigada na certeza de que nada mais nos afeta a Paz adquirida e a maneira como nos tornamos capazes de coordenar o mundo atômico a nossa volta serve de bússola na orientação de outros que nos observam na expectativa de mostrar-lhes como se comportar para seguirem uma trajetória diferenciada. Depois continuaremos está matéria, agora...
Faremos uma Pausa para falarmos sobre os Sete Dons que são possíveis manifestarmos dentro da cadeia Vibratória e a forma como será possível ativarmos cada um deles.
Dons Internos (São Sete). O Físico pelo Metafísico e vice e versa.
Vamos ver como funciona estas propriedades Internas que temos a nosso favor e na defesa de nossos semelhantes e do Planeta Terra.
Poderes que a Mente é capaz de manifestar na caminhada Física e metafísica humana.
1º - VIDÊNCIA: Esta é uma projeção psíquica em que Conhecedor da Arte consegue se projetar conscientemente no tempo e no espaço para receber informações oriundas de dimensões diferenciadas a que estamos acostumados a vibrar (a terceira) e assim conecta-se ao plano espiritual que, também, vibram em oitavas superiores ou inferiores e cabe ao operador fazer a escolha daquela que melhor lhe aprouver, se bem, que dependendo da escolha e da ação não lhe será aberta a Porta de acesso.
A vidência ativa pode ser:
Externa (objetiva), em que o sensitivo capta a ocorrência espiritual na forma como normalmente percebe qualquer objeto do mundo físico que o rodeia, ou; neste estágio o praticante da espiritualidade é convocado por merecimento a penetrar em campos mais sutis da matéria para ver e poder comungar com aqueles que passaram o umbral da visibilidade (morte) e por não aceitarem esta condição não conseguem retornar a vida carnal sem a devida ajuda destes encarnados que conseguiram abrir mentalmente esta porta dimensional, somente com este auxilio é que poderão retornar a um corpo para cumprimento de nova caminhada ascensional.
Interna (subjetiva), em que as imagens se sucedem na intimidade da mente, sem a sensação que uma percepção em nível tridimensional pode realmente produzir. Aqui a sensibilidade é aflorada de forma a permitir que seja possível comungar-se com o campo das vibrações de maneira a poder-se dirigi-las e orientá-las para uma função construtiva ou não. Este ou não, deverá ser sabido, estar ancorado na consciência de que sobre esta função terá a ação inevitável da inexorável Lei de Causa e Efeito, Ou ainda...
Paciente, em que recebe a imagem em sua mente, como um processo telepático comum que permite que sejamos condicionados por elas a seguirmos seus ditames se não formos conhecedores de causa, entretanto, esta tem uma característica diferenciada das outras duas que nos permite pararmos com uma ação que de certa forma nos conote prejuízo nosso ou de outrem. Quando somos convidados a entender estas propriedades e com elas comecemos a comungar torna-se familiar a sua experiência e muito farão para que sejamos ajudados.
Quando estas qualidades se encontrarem muito bem desenvolvidas darão vida a outras duas muito mais poderosas que complementarão a obra da Vidência que são...
A CLARIVIDÊNCIA E CLARIAUDIÊNCIA
Ao nos ser permitido abrirmos as Portas destas Câmaras nos é facultada a condição de podermos interagir com a Energia Pura, penetramos em Reinos Vibratórios de sutilezas, com propriedades desconhecidas pelo comum dos homens, mas, com um Poder de acesso a outras dimensões que somente aquele que chegou a tal estágio tem condições em arriscar uma explicação, apesar do mundo não compreender as suas elocuções.
As mesmas conjugações de ordens mentais que se apresentam em fatos e acontecimentos de ordem mediúnicos aqui se manifestam com a força da consciência ativa que permite ao Ser que as conquistou ter livre controle sobre as suas expressões.
Existe uma estrutura semelhante na condução dos fenômenos da Clarividência e da Clariaudiência por razões associativas elevadas dos raios mentais entre o Dom e o Ser dotado destas percepções auditivas e visuais e as Vibrações sutis que guardam e resguardam estas condições de avançado Poder. São múltiplas as maneiras como se expressam a audição e a visão de forma que se fazem diretas do ambiente exterior para o palco íntimo do Ser Completo tornando-o altamente qualificado na Arte da Vidência.
Nas manifestações mediúnicas estas percepções são facultadas aos médiuns pelos desencarnados que se aproveitam da conjugação de ondas vibratórias para poderem interferir ou interagir diretamente nas ondas mentais do operador desta classe, que tem por inconsciência ativa o desligamento de seus recursos ultras sensoriais o que permite a manifestação da audição e da visão interna, levando-o a fazer previsões nem sempre explicáveis pelo mundo físico, mas, que já tem suas cadeiras específicas nas faculdades de Medicina e Ciências.
Estas entidades desencarnadas imprimem por transmissão no mental do receptor ou médium, conjuntos gráficos, figuras e conceitos usando os núcleos independentes ou autônomos e as possibilidades da Visão Interna do praticante, para tanto se auxiliam para agir dos raios mentais do mesmo como condutores vibracionais que são. Na sua maioria, logo após a passagem dos estados de transe mediúnica o médium esquece em oitenta por cento daquilo que viveu na incorporação. Não sendo este o objetivo deste estudo deixo a cada um a pesquisa que melhor lhe aprouver nesta área para sua qualificação no desenvolvimento desta Arte, particularmente eu prefiro que sejamos nós mesmos em consciência ativa a sermos a nossa melhor entidade.
2º - PREMONIÇÃO:
A premonição é o aprimoramento de nossa intuição que tem por mérito o aviso, ou a advertência que nos permite estarmos à frente do acontecimento.
Na decorrência de nossa jornada terrena somos levados em primeira instância do desenvolvimento a expressarmos o campo da Intuição.
Ela se faz presente depois de algum tempo em convívio com o mundo das formas e das manifestações nas relações com o Reino Animal e Humano.
É uma característica da Energia Eletromagnética que se adianta a nos avisar por advertência sobre algo, porém, sem a certeza do que e de que se trata, apenas, Intuição.
É a Intuição que nos informa simpatias ou antipatias, perigos eminentes, condições adversas e favoráveis também, nos permitindo, se a soubermos ler e ouvir, a evitarmos sérios problemas em nossas vidas, porém, não tem a qualidade de nos demonstrar exatamente a que se refere, se faz presente por um estado de sensação desconhecida, desconfortável que não sabemos como explicar porque está acontecendo.
Entretanto, o seu desenvolvimento qualificado leva a manifestação da Premonição que tem em si a Visão, a Audição e a convicção no acontecimento futuro por estar ancorada na Quarta Dimensão e pode ser além da visão física mental, dividida em sonhos premonitórios, presságios catastróficos a ocorrerem com o mundo e sua humanidade e, ainda os Proféticos que tem por reconhecimento de expressão vir a acontecer muitas eras depois, estes são os mais perigosos porque podem condicionar a humanidade a criarem uma imagem mental e fazer delas por espera de realização uma verdade.
A um transformador estes ensaios com o futuro são mais difíceis e desgastantes nos entremeios da Energia para serem desfeitos pela razão de terem contagiado o mental coletivo humano, consequentemente, uma entidade manifesta pelo pensamento ativo da coletividade com poderes de realização muito forte. Porém, a perseverança e a paciência são as ferramentas necessárias para que seja desfeita a sua ação calamitosa.
A Arte Premonitória tem não só a percepção por sensação, mas, como também, a visão clara do acontecimento e faculta ao vidente sincero e honesto determinar condições para que sejam amenizadas as suas expressões futuras.
Através do desenvolvimento da Premonição é possível desfazer-se Guerras em eminente eclosão pelo simples fato de fazer parte em uma Dimensão que se encontra a frente dos acontecimentos os quais se bem trabalhados eles poderão ser evitados por um Vidente qualificado na Arte da Transformação por Alquímica Movimentação Atômica.
Mais adiante nos ateremos desta condição.
Sobre este assunto as nossas Livrarias têm vasta literatura a disposição de todos, porém, poucos acessaram as suas origens e muita coisa fica no estado das faculdades inexplicáveis da paranormalidade, o que não é verdade, mas, sim o Desenvolvimento Anímico Consciencial e Psicobiofísico, ou seja, expressões de uma Alma Evoluída em prol de Vida Psíquica Humana, ou ainda, a expressão absoluta da Alma em um Corpo. É Portanto, PODER IMENSURÁVEL...
São várias as Escolas que ensinam a formula para desenvolver estas faculdades Psico Dinâmicas da Metafísica, para nós Ocidentais já percorremos estas classes há mais ou menos uns duzentos e cinquenta nos, entretanto, nos Campos do Oriente elas são práticas milenares e fazem parte do cotidiano como senso comum. Escolas qualificadas existem na Índia como o Hinduísmo; no Tibete, o Budismo com suas variações na China e no Japão sendo a Yoga nos seus vários ramos uma das disciplinas que mais aprimoram condições para o atingimento destas qualidades no homem. No Ocidente temos as Lojas Herméticas, as Maçonarias e as Ordens Rosacruzes e todas sem distinção têm na sua formação característica de aprendizagem a leitura e interpretação dos sinais que se apresentam nos campos das Vibrações, permitindo desta maneira um afloramento acentuado nas percepções extrassensoriais no que tange a manifestação destes fantásticos Dons que mais tarde veremos ser composição Atômica. Tudo já está registrado na cadeia para administração do Homem, os quais em muitas filosofias do Oriente são denominados de “Registros Acásicos” e mesmo que seja uma comunicação sem comprovação científica por se encontrar em processo empírico, portanto, improvável a suas comprovações estes são fenômenos que a humanidade em sua maioria os aceita como bem vindo, pois, independente da possibilidade de provada a sua veracidade são reconhecidos pelas pessoas como formas de avisos sobre o amanhã.
Diz a Ciência popular quando quer ensinar algo para seus rebentos: “Dormir é Saúde” – “Se formos dormir com um problema na cabeça sem dúvidas ao acordar a solução estará à disposição.” “Dorme que passa”. Assim podemos ver que em muitos casos e até podemos arriscar que com frequência, no sono nos é capacitada à maneira de resolvermos todos os problemas, para tanto o precisamos ter em mente na hora de adormecer é a lembrança forte da situação adversa.
O Ser Humano tem a seu favor uma caixa preta repleta de informações, técnicas de conhecimento e práticas experiências sobre o Mundo e o Universo, por conseguinte dicas de alto desempenho a seu favor, desde que saiba como utilizar e aceitar tais orientações, este local Sagrado é indiscutivelmente a sua Mente que tem onibarcada em si todas as soluções do amanhã. Tendo a Mente à capacidade de avaliar situações em magnitudes variáveis e as solucionar mediante um aprendizado é fundamental que aprimoremos a nossa condição interpretativa destas mensagens e as tornemos favoráveis ao diário viver com práticas que levem ou elevem as suas manifestações dentro do Dom específico, assim, a concentração forte na execução de um oficio, não importa qual seja, fará com que haja eficiência na sua expressão, por esta razão há algum tempo atrás escrevi sobre a necessidade aprendermos a silenciarmos a nossa mente a esvaziando completamente de pensamentos aleatórios e fixando somente o objetivo desejado, não permitindo interferência de espécie alguma, se o queiramos verdadeiramente alcança-lo. O que se precisa na realidade é que penetremos em zonas de livre associação aonde seja possível à concentração da mente em um único assunto, o desejado, mas, se mantendo livre para analisar ideias aleatórios. As premonições que foram relatadas até agora, não são muitas, apesar das pesquisas neste sentido estarem bastante avançadas, fazem referências a sonhos com características experienciais premonitórios deixaram claro que eles se realizam de tempos em tempos e não muito seguido como se fosse eminente a sua manifestação, por esta razão volto afirmar, tudo é possível de mudança desde que não caia no domínio do pensamento humano aonde poderá se transformar em Sabedoria popular. Como exemplo tem o grande chargão, dentro dos conceitos religiosos principalmente: “Vai acabar o Mundo tal dia” aí o Mundo não acaba e eles arrumam erro de cálculo e desta forma adiam o Fim do Mundo para logo adiante. Muitas vezes somos abordados com determinadas perguntas que são difíceis de aceitar, como: “Você sabia que o Mundo é governado pelo diabo e este é a ordem do mal que opera na Terra”, quando respondo, digo: se a Terra é governada pelo mal o demônio somos nós, pois, foi a nós que o Mundo foi dado para ser organizado e dirigido, nestas ocasiões sou chamado de inculto por não crer nas Escrituras “Sagradas”. Alguém em algum lugar do tempo e do espaço pensou isto e afirmou que o tinha sonhado ou sido avisado por algum Anjo desta forma sacramentando a humanidade a viver momentos de angústias e temores por coisas que talvez nunca vão acontecer.
As Premonições são de ordem espontânea e se manifestam mentalmente de forma inesperada, mas, que precisam ser analisadas para não se transformarem em convulsões sociais traumáticas.
3º - TELEPATIA
Como o Pensamento viaja a velocidades superiores a da Luz e a nós cabe à condição de receptor e emissor deles, é nos possível entender com facilidade esta qualidade que nos é facultada pelo desenvolvimento.
A palavra Telepatia origina-se na Grécia aonde temos (“τηλε, tele, "distância"; e πάθεια, patheia," sentir ou sentimento), desta forma foi definida pela Parapsicologia como a capacidade de emitir e receber informação de outro mental consciente deslocado no tempo e no espaço sem a precisão de aparelhos como telefones rádios ou televisão e, também, sem a necessidade de usarmos a palavra oral ou escrita, apenas, a condição da habilidade treinada em captação e emissão dos pensamentos por outro em estrita ligação conosco na hora especificada para tal comunicação.
A Telepatia é um estudo que vem sendo feito há muito tempo e apesar do avanço nas pesquisas ainda não é matéria que possa ser dita comprovada pela Ciência, pois, carece de informações que lhe originam a manifestação, e como sempre afirmo, que enquanto Física e Metafísica não se mesclarem para complementação de uma Ciência Absoluta jamais sairemos das entrelinhas das conjecturas. Mas, o avanço nos campos da tecnologia já nos comprova possibilidades de breve comunhão entre as duas, pois, assim como Ondas de Rádio, Televisão, Telefone e Internet que já não mais necessitam de fios para se fazer receber e emitir, em breve o brilhante Computador Humano abrirá sua Porta Secreta e o Homem poderá se comunicar com o Universo sem mais auxilio de nada que não seja sua própria mente, isto só não aconteceu ainda, porque precisamos passar pelo crivo do aprimoramento cognitivo na busca das recepções e transferências sem que percamos a conexão com o meio que nos rodeia, então teremos, por controle e domínio o direito original retornado. Com este conhecimento em Consciência aflorada seremos capazes de usá-la sem a preocupação de estarmos invadindo privacidades mentais alheias e sim uma categórica forma de nos comunicarmos livremente no tempo e no espaço livres de dogmas e preconceitos. Tudo está prenhe na possibilidade de retorno do respeito pela liberdade do outro, porque em matéria de privacidade já não somos mais assim tão privados em nossas intimidades, pois, somos controlados em todos os sentidos, inclusive agora enquanto escrevo sei que não está passando despercebida esta ação, portanto, a questão não é esta e sim o comportamento humano em prol da manifestação de Princípios Éticos, Estético e Morais que precisam ser aperfeiçoados.
Há alguns anos atrás na administração de um grupo de estudos metafísicos fiz um convite aos que participavam das reuniões para que desenvolvêssemos a Telepatia, isto aconteceu lá pelos idos dos anos setenta do século passado e depois de alguns dias conseguimos resultados significativos, quando em um dia recebi a visita de um mestre que me orientava nos estudos espirituais desta vez em sonho onde me disse o seguinte: - Não percas o teu tempo gastando energias com processos de levitação e telepatia porque daqui a pouco tempo vocês na terra se beneficiarão com a Telepatia Tecnologizada, a carregarão nas cintas, em bolsos e bolsas e não terá lugar por mais ermo que possa parecer que vocês não estarão sem comunicação e mais, disse Ele: poderão ser localizados por sinal e ninguém mais estará perdido. Naquele momento não entendi o que estava recebendo até que foram criados os telefones celulares e agora temos a Internet com tudo que se tem direito. Passado aquele momento de estupefação perguntei o que deveria fazer se as orientações eram para que desenvolvêssemos estas qualidades e a sua resposta foi – use a Telepatia para entrar em contato com teus órgãos internos e assim desenvolveres em ti mesmo uma Saúde Inquestionável e a Levitação a pratique na remoção de enfermidades dos teus semelhantes e saiba que quanto mais praticares mais proficiente será na eficácia de suas investidas e saibas mais que em muito breve Câncer nenhum chegará a tua presença que não fuja queimado pelo fogo da Transformação.
Hoje tenho o maior prazer em ajudar pessoas, principalmente, aquelas que são desenganadas pela medicina Convencional, a se libertarem de seus males, eu não curo ninguém, ensino-os a se curarem pela força Interna de suas vibrações mais poderosas que só precisam de um empurrãozinho para vir à tona e realizarem o Grande Mistério da Ciência chamado de Milagre. Um dia a humanidade conseguirá se comunicar com cada um de seus Órgãos e saberá que somente assim poderão estabelecer em suas vidas a Saúde Plena pelo equilíbrio alcançado em suas Energias e com isto atingirão a tão almejada Felicidade. Para esta função procuro desenvolver a Telepatia e a Levitação.
Origem da Palavra Telepatia
Esta terminologia foi expressa, em 1882 pelo Dr. Fredric W.H. Myers, fundador da Society for Psychical Research (Sociedade para Pesquisa Psíquica), pela primeira vez em substituição a outros termos que eram comumente usados para definir tais qualidades no campo das percepções extrassensoriais como transferência de pensamento por exemplo. As pesquisas avançam e hoje já considerada como uma das habilidades manifestas pelas percepções além das que conhecemos por isso, extrassensoriais, mas, se resguardam de liberá-la como sendo ainda uma anomalia cognitiva o que em breve será descoberto que não é um distúrbio, porém, uma qualidade mental adormecida para expressar-se na hora adequada, é repetidamente associada a outros fenômenos paranormais como a Empatia, Premonição e a Clarividência...
Telepatia como Registro Histórico
A Telepatia era usada muito antes do que possamos imaginar, é sabido que na antiguidade os Mestres e conhecidos Profetas tinham a sua maneira de comunicação com o Mundo Espiritual, inclusive com aparição de Anjos que traziam mensagens divinas para os humanos, Estas transferências do pensamento nada mais significavam do que a nossa conhecida telepatia que tinha por mérito a condução da humanidade a estágio melhores de vivência, assim podemos constatar estas práticas na Bíblia que reconhecemos ser o nosso Livro Ocidental mais antigo e os Pergaminhos no Egito já continham registrados estes segredos há mais de cinco mil anos. Então isso não é uma novidade, apenas, a necessidade de sua comprovação científica para que possamos mergulhar em águas ainda mais profundas sem a preocupação de estarmos passando irrealidades, mas, verdades incontestes. Baseado nestas informações históricas, podemos ter a certeza de que a Telepatia era uma característica comum entre os seres na antiguidade, com tempo foram esquecidas estas qualidades motivadas pelo avanço das tecnologias fazendo com que determinadas práticas em detrimento das manifestações de fenômenos paranormais adormecessem no âmago humano e que agora volta a ficar clamante o seu acordar para que se obtenha uma condição justa e perfeita na consecução da Obra Humana.
A HISTÓRIA DA TELEPATIA
Distinta dos demais episódios aparentemente sobre-humanos a alusão a Arte Telepática é muito comum nestes textos do passado, principalmente nos Bíblicos o que já falei, como nos Vedas Hinduístas e Budistas.
Estes escritos fazem referências a uma gama de seres que eram capazes de ler nas linhas do futuro não só das pessoas como as variantes que poderiam ocorrer no sistema Planetário esta qualidade está conectada a “Precognição” que tem por mérito fornecer conhecimento sobre assuntos internos ou íntimos dos seres. No Tibet temos registros de Monges que pairavam sobre os arbustos e vales com a finalidade de guardar as entradas dos templos de possíveis invasões, eram práticas usadas com finalidades específicas e nunca como ato para exibicionismo ou para provar ser melhor do que este ou aquele. Existem na Índia alguns Yogues qualificados nesta Arte, adquirida pela prática da Yoga Clássica que dominam completamente suas variadas categorias mentais e as usam com muita sabedoria na condução saudável de seus corpos físicos.
Já no início do século vinte foram elaborados e administrados vários testes na busca por provas sobre a existência da Telepatia pelo Psicólogo John E. Coover da Universidade de Stanford no ano 1917 onde procurou através da arte passar informações mentais a alguns escolhidos com a finalidade de ver a capacidade de cada um em acertar as cartas com símbolos e caracteres que eram lidas por ele mentalmente e da mesma forma transmitidas, fazendo com que houvesse uma proporção de acerto em 160/1 e mesmo assim Coover não levou em consideração tal estimativa e para as quais não deu aos resultados alcançados um significativo favorável ou positivo.
Hoje existem variáveis formas de testes para condução mental do deslocamento seguro na emissão e recepção telepática. Em alguns casos são considerados assuntos de mágicas praticadas em salões ou em praças públicas com a finalidade de arrecadação de alguns tostões em detrimento de uma Sagrada Ciência.
Vou continuar lutando em prol de uma espiritualidade saudável em que estes conhecimentos deverão ser usados com consciência na busca de uma vivência saudável, forte e Feliz. Acredito ser o suficiente por ora.
4º - TELE CINÉSIA
Tele Cineses. Palavra originada na Grécia, Telekinesis por esta razão ser denominada de TK.
A expressão Tele cinese foi criado pelo pesquisador psíquico Alexandre Aksakof de nacionalidade russa no ano de 1890, originária de expressões gregas “tele e kinese” as quais unidas representam “mover a distância”.
No Campo da Tele/Cinética se atinge a qualidade do movimento físico de objetos inanimados ou não pela Força psíquica ou pela força Mental Humana em conexão com a Lei da Gravidade.
A Telecinésia é um Dom dentro da variante de capacidades Psicobiofísicas e Anímicas/Conscienciais que perfazem a gama de qualidades especiais que podem ser acessada pelo buscador sincero a prática oculta. “PES” ou Percepções Extrassensoriais é a Escola que faculta a manifestação da variante as quais nos são permitidas acessarmos conscientemente, a não serem estas Sete que estamos fazendo referências.
Este Dom está ancorado na Lei da Gravidade, quando se aprende a libertar, qualquer forma material inerte ou não, inclusive um corpo humano, da força gravitacional que o envolve dá-se a ele a condição de levitar ou mover-se seguindo, aí sim, a direção mental que o manipulador adiantado nesta Classe do conhecimento determinar ao objeto ou corpo em questão.
Todo o processo está ligado ao fator atômico, e somente por conhecimento perseverantemente praticado, é que o estudante desta Ciência ou das outras habilidades metafísicas será capaz de operar com proficiência a Arte.
Na caminhada existencial humana a única descoberta que deve ser feita e procurada com afinco é o entendimento de que se vive em um campo de vibrações puras que agem e interagem para que sejamos o melhor possível aquilo que pensamos ser e... Se desejarmos e pensarmos este desejo sem dúvidas ele será uma realidade palpável, porque tudo é Vibração e através dela quando compreendida é-nos facultado alçar, mover e transformar não só objetos, mas, comportamentos e vidas em tudo aquilo que for necessário para crescimento e aprimoramento consciencial.
A Mente é a ferramenta capaz de abrir esta porta a fim de que venhamos a comungar nas linhas vibratórias da energia Essencial, a qual tem por condição a alteração da frequência em qualquer corpo material que estiver programado para sofrer a variação proposta pelo operador da ciência Sagrada.
Cientificamente a Tele cineses ainda não foi comprovada a sua veracidade, apesar, de existirem vários documentários a respeito desta “força paranormal” os quais se encontram espalhados pelo mundo a fora, mas, para que possam ser considerados é necessário que passem pelo crivo da Ciência, o que em muito breve veremos acontecer.
5° - TELE PLASTIA
Tele plastia é a condição de que se serve a Energia para fazer uma transposição molecular a qual poderíamos, também, definir como um processo de Desatomização onde é possível haver uma mudança na Cadeia Atômica de uma pessoa fazendo com que ela possa viajar de uma região para outra, apenas, se utilizando do Campo Vibratório para o Tele transporte molecular.
Esta Arte comumente usada na Submersa Atlântida era chamada de Energia Vril que permitia o deslocamento de seus habitantes e em breve saberemos que foi por esta capacidade que conseguiram em sua maioria escapar do cataclismo que atingiu o Continente Perdido espalhando-se em várias partes do mundo, como Egito, Japão, Tibet, Chile, Peru e parte do Equador. A Tele plastia permite a possibilidade do praticante se fazer presente em qualquer evento no mundo de corpo presente viajando na vibração como se estivesse em viagem natural com a diferença de que viaja entre cinco e dez vezes a velocidade da Luz. Não devemos confundir com duplo etérico que é uma duplicação plasmática do corpo físico que pode ser visível em outros lugares com qualidades para poder operar em beneficio aos semelhantes também, mas não uma transposição atômica o que permite que o corpo em tele transporte passe de uma região para outra sem perder ou deixar vestígios aparente por onde passou.
6º - ASTROMANCIA
Qual entre nós humanos não se maravilha nas noites claras em observação ao Céu iluminado pelas estrelas?
Quem não se sente nestes momentos de devaneio na beleza entre o Finito e o Infinito, também, uma pequena partícula no meio da imensidão que nos envolve mental e fisicamente?
Quantas vezes já nos pegamos olhando para o Céu à noite fazendo as clássicas perguntas – Que sou eu? – De onde eu venho? – E para aonde eu vou? – Perguntamos e as respostas não brotam!
- Não aparecem por quê? – Por que são perguntas que só poderão ser respondidas quando aprendermos que não estamos separados de nada e que neste nada está Tudo, pois, ele é o Nada de DEUS; quando entendermos que Eu Sou o Céu, Eu Sou a Terra, Eu Sou a Água, o Fogo, o Ar e uma parte fundamental do Éter, então saberemos que somos parte deste Infinito sob e sobre o qual nos maravilhamos e nos extasiamos na sua magnitude e beleza, descobrimos então que não somos nada mais nada menos do que Viajante das Estrelas ou ainda, Um Viajante na Luz. Não importa aonde eu me encontre o que importa é aonde a minha visão alcance por mais longínqua que me possa parecer eu estou lá e estou aqui num mesmo tempo e em um mesmo espaço trazendo para dentro de mim a sensação da Totalidade que somente estes momentos de comunhão com o Universo são capazes de nos proporcionar.
Procuramos nestes instantes por algo que não sabemos bem o que é, mas, não cansamos de vasculhar o Infinito em busca destes “Porquês?” aparentemente sem respostas, é como se quiséssemos adivinhar o Futuro olhando dentro do Presente que tem a bilionésima parte de um segundo fragmentado e foram nestes momentos de êxtase humano que nasce a Astromancia como prática Divinatória tendo por mérito de aprofundamento na leitura dos Astros Celestes para descobertas e previsões sobre o Futuro.
Começou nas linhas da Antiguidade a busca por conhecimentos sobre Astronomia e Astrologia que dariam condições de permitir ao Vidente poder ler e interpretar os sinais que serviriam de mensagens aos seus consulentes e a humanidade como um todo. Desta maneira começaram a estudar os Corpos Celestes realizando horas infindáveis na observação das Estrelas, seus movimentos no quadrante Céu, procuraram relacionar os comportamentos humanos com as variações das etapas ou fases da lua, posicionamento das estrelas com relação ao nascimento e assim possa ser elaborado um mapa que estabeleça por interpretação dos fenômenos o sentido da vida humana como aqueles que são reconhecidos como ocorrências no Mundo.
A Astromancia tem participação desde tempos remotos na condução das lavouras tanto no plantio quanto para a colheita, sem contar a forma eficaz como auxiliava a navegação por mares desconhecidos muito antes de a Bússola ser descoberta, era durante a noite que faziam seus mapas de deslocamento para que durante o dia pudessem ser guiados com segurança.
Os versados nesta Arte em sua maioria eram utilizados por diversos governos com a finalidade de labutarem incansadamente na observação dos Céus noturnos para que pudesse prever e prevenir algum conflito entre regiões e até mesmo à tentativa de assassinato de algum governante.
A Astromancia tem a sua propriedade ancorada no movimento dos Corpos Celestes o que nos reporta mais uma vez ao Campo das Vibrações, que tem a qualidade de interagir em nosso Campo Áurico que está ligado a outra Cadeia muito significativa nas conduções da vida humana e no Planeta que é a Lei das Energias Eletromagnéticas e a própria Cadeia Planetária em seu estado Áurico sofre a influência Astro/Física que ajuda regular e prevenir determinados comportamentos que abalam a Terra. Estamos todos conectados em prol da Evolução.
7º - ANÁSTASIS (Ressurreição)
O Poder da Ressurreição é uma qualidade que está ligada a forma como um operador se utiliza para devolver a vida a um corpo físico morto. Tivemos em várias passagens, principalmente na Bíblia estes acontecimentos eram comuns de serem praticados.
A palavra Ressurreição em latim = Resurrectio, em grego = anastasis e literalmente tem como significado “Alçar; Elevar” e tem como parâmetro de realidade manifesta nas Escrituras sagradas como ressurreição dos mortos, já aos hebreus tinha a conotação de “voltar a vida” e servia, também, para a expressão de variados fenômenos, desta forma pela falta de um esclarecimento mais aprofundado, que somente o tempo e a pesquisa honesta e dedicada é capaz de fornecer, criava conflitos nas mentes dos povos hebreus.
Quando acontece a morte do corpo físico ou o afastamento da Alma o que permite este evento que para muitos e de cunho doloroso para aqueles que ficam, diz um axioma que “a partida do mais velho é ciclo natural já a do mais novo é convite à reflexão”. A grande verdade é que a morte ainda é uma incógnita por estar ligada a dogmas e preconceitos que nem sempre existiram, até porque em algum lugar do tempo a morte era, apenas, uma decisão do ser em evolução até que nasceu a cultura da morte o que fez com que a Glândula Pituitária a responsável pela emissão da Energia Vida foi condicionada a liberar a da morte o que permitiu a sua proliferação gradativa até que chegássemos aos dias atuais onde aparentemente a morte é um processo inevitável, por esta razão foi liberada a condição da ressurreição que funciona da seguinte forma: A personalidade é sugestionada desde a sua formação de que nasce, cresce, envelhece e morre, em casos separados morre-se cedo com a finalidade de preparação pela Lei de Causa e Efeito que se apresenta para que a disciplina volte a acontecer.
Após a morte começa uma desligamento da Alma com o Corpo, este desenlace é gradativo podendo levar até três dias para a Alma abandonar totalmente o seu veículo de lotação durante este prazo é possível reverter o processo da morte com um convite feito por um mentalista competente que conduzirá a Alma a um retorno para o corpo, esta capacidade está na mente indutiva com forte desejo da não aceitação da morte pelo operador desta forma ele convence e induz a Alma que se retirou do corpo a retornar, para tanto vai ser necessário um processo de ligação entre os dois corpos para que não haja uma manifestação traumática após a volta, assim o corpo saudável e livre de temores se posiciona de forma a poder tocar a testa do corpo inerte e insufla-lhe saúde/matéria e a Alma então retorna fazendo com que aquela pessoa nunca mais sofra nada até que seja solicitada a sua passagem natural.
A Morte é um subterfúgio para nossas faltas e uma desculpa para as nossas inferioridades e falta de reconhecimento de que somos estritamente necessários a evoluir.
A Imortalidade do Corpo é a nossa qualidade de vida dentro da Eternidade, para isso precisamos aprender a dar valor a este Corpo que nos permite caminhar na Terra rumando ao cumprimento de nossa Missão. Não se pode mais negligenciar esta verdade se desejamos chegar ao Conhecimento sobre nós mesmos. Com disse anteriormente, nós somos formatados a cada descida (nascimento) a Terra a esperarmos a morte de acordo com o meio em que formos inseridos e assim levamos uma vida de temores e sofrimentos internos sem sabermos o que pode acontecer no daqui a pouco e com esta atitude esquecemo-nos de viver plenamente.
Não existe o amanhã que não esteja proposto dentro daquele fragmento de segundo que falamos a pouco, esta partícula quase indivisível do segundo chama-se PRESENTE e é Dádiva Divina, portanto, o nosso Cartão de Memória para que possamos acessar no “AMANHÔ o que nele fixamos e registramos como propriedade de regozijo e plenitude.
Agora cabe a cada um de nós reformatarmos o nosso Cartaõ/Memória em defesa de uma Nova Vida e Vida Plena em si mesmo com tudo o que merecemos da Terra e do Céu neste AQUI e AGORA, porque o LÁ não existe é pura Ilusão e conjecturas, para ir e trazer lembranças é preciso que se vá neste AGORA para que se tenha a certeza que do OUTRO LADO é só VIBRAÇÃO. Somente a Consciência é capaz de buscar e armazenar Conhecimentos e isto se faz em vida corpórea e não depois de morto, após a morte tudo é Sapiência, portanto, sem a necessidade de aprendizagem, apenas, voltar ao corpo para relembrar Conhecimentos e aplicá-lo em benefício do Mundo e sua humanidade.
Assim podemos afirmar que a Ressurreição é um processo de conexão Vibratória entre a Vontade do Vivo (mentalista) com a Fuga (Vontade última) do Morto e a devida explicação de que independente de nos subtrair do meio motivado por culpas e fracassos eles voltarão para serem resgatados, mas, se soubermos nos perdoar e libertarmos aqueles que nos foram vítimas com pedidos de perdão, então teremos vida longa e repletas de Bem-Aventuranças e isto é Promessa.
Como somos formas em constante vibração temos por qualidade Poderes de atração e coesão que são propriedades das Leis Eletromagnéticas e Eletrostáticas, a primeira atrai e a segunda agrega, desta forma somos bombardeados constantemente em nossa Aura por tudo aquilo que se manifesta no Campo Astral e ao meio em que estamos inseridos como família ou sociedade profissional ou a social participativa, ali se encontram todas as qualidade dos pensamentos emitidos no Universo e dependendo do grau ou frequência em que estamos vibrando é o que permitiremos que perfure a Aura e se instale em nosso Mental/Ativo para vir a ser. “Somos e atraímos aquilo que pensamos”, como não somos conscientes destas condições até porque a vida cotidiana se encarrega de nos tirar a condição de buscarmos estes Conhecimentos, ela nos instiga a nos preocuparmos mais com as banalidades do que com as coisas que poderiam nos elevar a uma esfera diferenciada de vivência sendo esta última fase prejudicada na sua manifestação por que a sua Essência fica relegada a segundo plano, ou seja, somente àquele que quando parece não haver mais soluções na vida, então a Ele recorremos.
Entretanto, esta, também, foi uma regra na primeira formatação de nossa Caixa Preta (Memória) que precisa ser revisada e transformada. A aflorarmos a Consciência da participação ativa destas duas Leis Fundamentais em nossas existências, poderemos dar início ao esvaziamento desta Caixa e começarmos um novo preenchimento e passarmos a atrair somente aquilo que desejarmos que seja altamente favorável na consecução de nossas vidas e nas dos outros nossos semelhante como partes essenciais de nós mesmos. Termos por opção consciencial nos transformarmos no Céu que quisermos, naquele plenamente ensolarado ou naquele escuro e tenebroso, somos os donos de nosso Futuro, cabe somente a nós fazermos dele um local limpo, purificado e repleto de Luzes da qual somos oriundos ou permitir pela incapacidade de tentar que se transforme em uma reserva de onde acumularemos os Lixos Astrais e nele continuemos a viver neste mar de lamas e sofrimentos onde as aparências mascaram as verdadeiras realidades do sofrimento.
A Energia é Universal e dentro deste Universo tudo é Vibração, aonde Pulsa a Vida seguindo nossos ditames penso/ativo... Na sua Integridade a Vibração é Vida que está prenhe na Consciência Divina, Deificada, Cósmica...
Deus um dia fragmentou-se e transformou-se em miríades de formas dentre as quais uma delas é nós (EU SOU) e tudo o demais que existe nos trezentos e sessenta pontos do Universo que perfazem a Circunferência Divina, algumas filosofias dizem ser DEUS o Centro de Tudo e eu afirmo sem medo de estar cometendo qualquer heresia que nós e tudo o que existe no Universo somos o Centro de DEUS porque na Sua Divina Fragmentação foi para dentro Dele que nos deslocamos e não para a Sua periferia, portanto estamos no Interior da Circunferência Divina e não fora Dela. Por esta razão somos expressões pontificadas no Centro da Circunferência DEUS e por SERmos partícipes de sua Totalidade, perfazemos cada um o Ponto Central em meio a esta figura Geométrica que apresenta em forma de um Globo Cósmico, por isso afirmo sermos O CENTRO DE DEUS! Do Reino Mineral ao Humano nada escapa de SER um Centro, apenas, o que nos diferencia é forma vibratória aonde cada um vibra em sua frequência específica. E a Ordem é Evoluir Sempre, para Frente e para Cima! O atrás é alicerce sólido e os lados direito e esquerdo deverão ser observados e evitados porque o Caminho a seguir é o do Meio que carrega consigo as experiências dos extremos.
Somos todos uma coisa Só! Um Único Ser Divinamente Fragmentado
Como podemos constatar neste ensaio, toda habilidade física e metafísica, astral, mental ou espiritual é parte integrante do Campo das vibrações e para que possamos manifestar estas capacidades basta que nos familiarizemos com o referido Campo e tudo será possível.
Como Vibração é movimento constante é necessário que sintamos em nós estas oscilações e aprendamos a com elas lidar, somente assim, será permitido a acesso a Faculdades mais Elevadas que não são Mistérios, mas, condições humanas adormecidas pelo mau uso que um dia fizemos delas.
Porém, com a virada do terceiro milênio já começamos a ser perdoados pelo Processo da reciclagem mental, dentro do qual não precisaremos mais de guerras ou atitudes humanas para este trabalho oculto, a própria Natureza com seus cataclismos sábios assumiu o comando da mudança para que inclusive sejamos libertados do Carma individual e coletivo na condução futura de uma vivência e convivência organizada e saudável, onde estamos nos retirando da Terra e retornando com uma nova maneira de vermos o mundo e a nossa participação incontestável dentro dele. Isto já pode ser observado nas crianças que estão renascendo desde o ano de dois mil, trazem consigo uma nova bagagem repleta de promessas para as próximas gerações, seus sentimentos são mais direcionados para os cuidados ecológicos, suas ações são mais dinâmicas no aprendizado, e aqueles que aparentam não ter interesses nos estudos é porque estão muito a frente dos demais e a eles teremos que dar maior atenção porque trazem algo novo, diferenciado, de um Novo Tempo que nós do século passado só conseguimos perceber por razões nas expressões óbvias entre o ontem e o hoje.
Este é um assunto para longos debates e nem todos estão preparados para tamanha mudança, os governos deverão ser aparelhados e a familiarizarem-se destes conhecimentos de forma a não perderem a oportunidade inicial.
Seus conteúdos escolares deverão ser projetados com esta finalidade, permitindo que estes Seres que já se encontram entre nós possam atuar de forma a expressarem suas mensagens em defesa de um Futuro muito melhor do que aquele que estamos vivendo e que já é Passado.
A caminhada rumo a Luz Inefável somente será árdua se não formos conscientes do reconhecimento de que até agora somente engatinhamos na busca pela felicidade.
Nesta nova Era saberemos que Felicidade não se busca, mas, a sentimos e a vivenciamos em nós com uma exuberância tal que outros serão contagiados a percorrerem o mesmo caminho e esta gurizada que se encontra entre nós conhece o Segredo, então, vamos observá-los e aprender com eles. Isto já é outra história.
Desejo a Todos um Feliz Natal com o sentimento de que o Poder de EU SOU (O CRISTO) renasça em todos os Corações Humanos não só no Natal, mas, nos 365 dias do Ano de 2014 para que compreendamos a nossa própria Mensagem e possamos brindar o Mundo com o Nosso Reconhecimento.
Felicidades a Todos e obrigado por me conhecerem um pouco nas entrelinhas destas páginas.
EU SOU!
EL PENSATOR!
Carlos Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário