segunda-feira, 31 de março de 2014

O INSONDÁVEL MISTÉRIO DO SER XXIII


O INSONDÁVEL MISTÉRIO DO SER.
XXIII
EU SOU, LUZ, SAÚDE PLENA E PAZ!”
Átomos..., ou Semideuses?

Podemos afirmar sem medo de errarmos que no interior do Átomo, que alguns dizem ser destituído de qualquer substância e para tal afirmativa não vou entrar no mérito da questão científica, apenas, é possível afirmar que nos Átomos estão todos os campos substanciais que a matéria necessita para vir a ser e para complementação de nossa composição corpórea ou, em qualquer outro Átomo que perfaz a Totalidade do Universo visível, está latente o Reino de DEUS, que tanto se busca, através de Filosofias e Religiões, entretanto, perdidas em elocuções conjecturais, por terem acreditado este Reino se encontrar em um lugar paradisíaco específico e ao constatarem esta não ser uma realidade palpável são tomados pelo calor da desilusão, permitindo a formação de novos moldes de Energias a se apresentarem e virem a ficar gravados nos campos memoriais da Alma em evolução fazendo inclusive que muitos buscadores desistem de continuar sua caminhada, por esta razão ter sido afirmado no passado: “Muitos serão chamados e poucos os escolhidos” Mais, adiante faremos uma análise desta afirmativa e veremos que ser escolhido é mais fácil do que se imagina.
Estes Padrões de Energias são aqueles que seguem por caminhos vibratórios de frequência variável, fazendo com que venhamos a ser bombardeados por circunstâncias causais, ou seja, criadas e manifestas baseadas em uma causa sem filtro de escolha para expressão, são moldes aleatórios que permitimos a sua entrada em nossa Câmara de Realizações pela falta da disciplina do Planejamento e da Análise do que desejamos, assim, os acontecimentos que vimos manifestarem-se, normalmente, não os queríamos para nós, os quais se propagam no tempo e no espaço vida após vida. Estes são os clichês que a Alma em Evolução vai acumulando durante a sua estada no Interior da Roda Reencarnatória e permite que voltem quando das suas novas investidas na matéria, fazendo com que a nova Personalidade seja capaz, a cada descida desta Alma em novo Corpo Físico, de filtrar e purificar pelo controle da não repetição certas condições que lhe foram nocivas no passado. Podemos ir mais longe e dizer que cada pensamento que demos poder der fixação em nossos mentais servem como um carimbo para deixar marcado na Alma um registro que em breve tempo voltará para que seja transmutado e liberado a sua passagem, agora com poder de criação construtiva.
A nossa missão primeira é apagarmos estas carimbadas malucas que fomos permissíveis às suas marcas, porém, podemos questionar a formula que estamos usando para que sejam desfeitas as suas ações nocivas sobre nós e possamos, então, termos outras possibilidades de oportunidades.
É muito simples, basta sermos cônscios do que desejamos no passado e modiquemos o quadro que estamos observando e façamos forte expressão mental sobre ele e o pretérito será colocado no tempo e no espaço para que nova condição e situação se estabeleçam.
Que sejam construtivas e criativas desta vez, esperamos!
Somos Super-Homens e esquecemo-nos disso.

Cada Átomo Humano é composto da matéria de “Super” e a nós, as suas Personalidades cabe o dever e porque não a obrigação de fazer com que estas manifestações superiores aconteçam por desenvolvimento consciente.
Se desejarmos termos corpos de aços precisamos alinhavar pensamentos focados nestas matérias para que sejam no espaço captadas substâncias afins aos Super – Homens. Somos somente reações penso/ativas.
Vamos falar um pouco sobre a maneira de Focarmos o Pensamento para uma finalidade específica de Realizar.
Já se escreveu muito sobre a necessidade do foco sobre algo que queremos que se modifique em nossas vidas. Contudo, não é simples, passarmos de um pensamento a outro, para que consigamos atingir nossos objetivos, não importando quais sejam.
O fundamental é que busquemos um molde energético que vibre na frequência do que se almeja, ou seja, se desejarmos um suco de laranjas não se pode ficar em dúvidas se o suco de limão não seria o mais ideal, este comportamento duvidoso é o responsável pela demora da visibilidade do objeto como, também, até a sua não manifestação. Estes equívocos na maneira de pensar é que geram aquelas carimbadas que falamos acima e que seguirão como padrão de ação sobre cada desejo que emitamos no futuro, enfim, é o molde que precisará ser transmutado para que possamos realizar o ideal para as nossas vidas. Portanto quando se deseja algo se coloca poder sobre o desejado e permitamos a sua visibilidade mental como algo palpável sem a interferência da dúvida, isto é focar e realizar conscientemente desejos e sonhos! Um a Um, sem perder a conexão mental com o mesmo, procurando não passar de um desejo para outro sem antes ter realizado cada um. Focar em um único objetivo de cada vez até que se manifeste a sua presença a nossa frente.
Vou contar mais uma experiência que tive sobre o pensamento: Estou há algum tempo sem carro por opção, e no começo do ano me preparei para comprar novo veículo, como aqui em casa somos seis preciso de um carro que comporte tal número de pessoas como a maioria é somente para cinco, já cogitei, inclusive, comprar um micro-ônibus assim posso levar mais gente, mas, não é o caso, aos domingos saio par dar uma caminhada na Estrada com a finalidade de observar comportamentos e ao atravessá-la esperei para passar um carro preto, era um Vectra destes modernos, pensei comigo está aí o “próximo carro que vou andar”, alguns dias depois encostou frente a minha casa um Vectra preto o motorista desceu e perguntou aos meus filhos se aqui morava o seu Carlos, confirmaram e eu já me encontrava na sacada quando tive a impressão de conhecer aquele carro, cumprimentei-o e fiz a clássica pergunta – Pois não? Apresentou-se como Corretor e como sou Construtor veio me solicitar uma vistoria em uma obra que estava negociando me prontifiquei e fomos até o local, mas, quando saímos na faixa ele me disse passei pelo senhor domingo aqui neste cruzamento, realmente respondi, silenciei por uns instantes e no silêncio de meu ser analisei a situação. – Eu estava andando no carro que vira e sobre o qual afirmara “Está aí o próximo carro que vou andar”, assim estava no carro que afirmara ser o próximo a andar e naquela semana não havia entrado em qualquer outro veículo eu não disse que iria comprar e assim cumpriu-se um pensamento emitido.
Este é o Poder do Pensamento, só temos que saber pensar para que não erremos o objetivo. Foi uma experiência muito interessante!
Mas, que Força Poderosa está por detrás da cortina que opera na Câmara Sagrada das Realizações?
A Força Eletrônica
Tomando Ciência deste imensurável e singelo Poder seremos capazes de interagir com consciência ativa em tudo o que almejamos, vamos então, entrar nesta Câmara Secreta para conhecermos a Magia e o Poder da Energia Eletrônica que a tudo envolve e permite a manifestação.

A Explanação que segue tem por mérito conduzir-vos a Iluminação pelo conhecimento adquirido sobre o imensurável e onibarcante Corpo da Altíssima Fonte de Toda a Vida Manifesta em qualquer Reino que possais imaginar.
Esta Poderosa Força gera Vida e Vida em Abundância em todos os sentidos da Existência Universal!
É da comprovação científica que o Átomo é uma ínfima partícula de matéria que manifesta e dá a devida conotação ao cunho peculiar de um componente especial, reconhecidamente como um elemento fundamental a existência do Corpo Atômico, estamos falando do Elétron, o qual é uma parte que compõem o Átomo e permite que venha a manifestar-se o Campo denominado de “Vibração” e esta é uma realidade observada e sentida pelos Seres Excelsos e percebida e aceita por poucos humanos. Não é de nosso comum cotidiano atribuir às vibrações, as formas de diferentes humores que recebemos, estas formações eletrônicas estão a serviço direto de nossos Instintos e emoções que são os responsáveis por aquilo em que nos tornamos.
A Força latente de cada Elétron é de natureza impessoal, Seres Divinos; Anjos; Devas, Homens e Espíritos da Natureza de toda a espécie usam esta Força, tanto quanto lhe é proporcionado na Vida que eles estão condicionados a usar em determinado momento dado, isto no processo Natural, entretanto, é facultado a cada um o direito de buscar a condição por desenvolvimento de aperfeiçoar e fazer com que a Energia Eletrônica flua em sua vida de maneira determinante pelo livre pensador, é o que acontece no campo das aleatoriedades, sem controle, por esta razão como já falei anteriormente o acúmulo de consequências nocivas que não gostaríamos para as nossas vidas, mas, acontecem por não sabermos usar corretamente a Energia que nos dá sustentabilidade.
No Elétron está o Poder da Visão que permite a homens e deuses enxergarem.
No Elétron reside o Poder do Pensamento. Homens e deuses absorvem este Poder que lhes possibilita pensar o que quiserem, sem distinção de análise.
Habita neste Campo Eletrônico o magnífico Poder da Sensação, que tem sua expressão da mesma forma no Ser não Ascensionado como no evoluído em último grau, se é que este grau existe! Eu não Creio!
Da mesma forma todos os Reinos adjacentes ao humano se beneficiam nesta forma energética com a finalidade de manifestarem percepções e estas são qualificadas em cada Ser de acordo com o seu padrão Evolutivo. Por isso uns sentem e outros nem acreditam ser possível tal condição.
O Ser ascensionado só é diferenciado do homem comum porque a mediocridade não permite a este último aceitar e praticar aquilo que o evoluído é capacitado de fazer com a energia eletrônica no campo das percepções extrassensoriais.
Porém, a mesma qualidade que o iluminado muito bem e conscientemente sabe expressar é da mesma característica no homem comum, só que não a desenvolveu.
Como pudemos ver é a forma como usam a Força é que os diferenciam.
Um sabe o que faz, o outro é inconsciente na sua ação, por esta razão a negar.

Não existe no Universo adjacente uma só emanação, não importando o seu grau de desenvolvimento e evolução destituído de vibração ou irradiação, todos indistintamente estão pré-dispostos ao movimento vibracional que irradiam, inconscientemente, ao Cosmos uma determinada frequência vibratória que permite modificações no TODO.
Assim podemos definir que a maior partícula interfere no TODO como o TODO interfere na menor partícula ininterruptamente.
Ser evoluído ou não, é, indiscutivelmente, propriedade vibratória por isso o seu poder de irradiação ao exterior de si mesmo, portanto seres, em constantes movimentos.
As variantes que se fazem presente na característica dos emanados é uma expressão da frequência que cada um se coloca estar, A impossibilidade da isenção destes campos de irradiação e vibração se faz premente por motivo delas seres de ordem comportamental no que tange a manifestação visível de tudo o que há, desta maneira, se apresentam, inconscientemente, para realizarem o contexto vida, o que não é muito bem entendido e somente por esta razão, durante muito tempo sermos marionetes das circunstâncias que chamamos normalmente de casualidades. Não existem casualidades, e sim, causalidades, pois, tudo é originado de uma Causa Única e Absoluta.
Daremos continuidade adiante deste processo que está inserido em nossa caminhada, por enquanto vamos entender o que significa este campo eletrônico na condução de nossas vidas.
Convido-vos a praticarem um exercício simples para acessarem seus Campos Eletrônicos e assim interagirem com Eles na consecução de seus Bens Maiores, que cada um defina por si só o que seja!
Primeiramente se coloquem em um lugar que possam ficar em silêncio por alguns minutos, podendo este exercício ser feito em todos os momentos da vida diária, pois, quando levamos o pensamento a Eles com humildade e reverência não importando a hora ou o local este é o Sagrado Momentum de Deus, dentro de cada um de nós o Poderoso “EU SOU”.
Perguntem a si mesmos:
- Será que amo estes pequeninos receptadores da expressão divina e sua LUZ?
- Até aonde sou capaz de interagir com Eles para que consiga ter uma Vida realizada em todos os sentidos?
- Agora independente das respostas recebidas:
Coloquem-vos em profunda veneração por estas diminutas emanações que carregam consigo um Poder Imensurável e sintam por Eles Imensa Gratidão, saibam que Eles se originam da pulsação direta do Coração de Deus o “EU SOU” dentro de cada um de vós!
Pratique este Exercício quantas vezes desejarem, até que se transforme um hábito e, então, saberão por que afirmo com tanta convicção que não adianta só pensar para conseguirmos o que queremos, mas, precisamos saber a quem pedir a permissão para executar a Obra Divina em nós! Continuaremos daqui...
Reflexão: A Satisfação, o Sucesso, o Amor e a Felicidade fazem parte de minha existência das quais sou pleno merecedor!
Conselho: Nos devaneios do externo o homem Sonha, mas, para acordar e realizar ele deverá olhar para dentro de si mesmo, então, compreenderá a diferença!
Segue abaixo um presente para que todos possam usar em prol do Equilíbrio perfeito que a tudo controla!
Muita Paz e muita Luz em seus caminhos!

EU SOU,
El Pensator!
Carlos Barros!



Afirmem: EU SOU LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário